Como fazer um Painel de Círculos

Anúncios

Toda festa infantil merece bastante cores pois, são elas que transmitem a alegria da comemoração por isto, invista em detalhes coloridos com bastante balões, bonecos e figuras. Uma das grandes tendências de festas são as festas caseiras “feitas em casa” no modo antigo faça você mesmo mas, sem deixar perder todo estilo e beleza do evento, afinal quando se trata de festa de aniversário dos nossos filhos sempre buscamos o melhor então, dicas e sugestões são sempre bem vindas.

Pensando, nisso selecionamos este vídeo explicativo com o passo-a-passo de como fazer um painel de círculos usando pratinhos descartáveis coloridos, fica um charme! Espero que seja útil para vocês, e que possam também deixar a imaginação fluir!

Lembre-se use cores combinando com o tema da sua festa, o modelo da foto abaixo por exemplo foi inspirado nos palhaços patati patatá mas, nada o impede de fazer com suas cores preferidas ou nas cores seus personagens escolhidos.

O painel para festa infantil fica sempre atrás da mesa do bolo e é uma das atrações principais do visual da festa, dando mais charme a mesa principal. Desde o mais simples ao mais elaborado e caro, é preciso ter alguma coisa para decorar a parte de trás da mesa do bolo, até para ficar mais bonitas suas fotos. Existem modelos para todos os gostos e bolsos porém, se sua verba está curta já que sabemos que festa infantil não custa nada barato de se fazer então, confiram o tutorial de hoje e encante-se com tanta beleza e sofisticação!

Como fazer um Painel de Círculos

Fonte: www.pequeninos.blog.br

Anúncios

Recentes