Textos para Convites dos padrinhos

Anúncios

O casamento e um dos momentos mais mágicos e bonitos da vida de um casal, pois se trata do dia em que se toma a decisão de tornar-se uma só pessoa e então passar a vida inteira ao lado de alguém que você realmente ama. Por ser tão especial esse momento exige que tenhamos junto conosco os amigos e familiares mais queridos.

E uma das coisas mais importantes deste dia certamente é a escolha dos padrinhos, pois serão eles que estarão no altar ao nosso lado para trazer boas energias para a união, então escolha com cuidado. E como sabemos que o convite de casamento é o que reflete o estilo do evento que será realizado é de extrema importância que ele seja escolhido com carinho e atenção afinal, será por meio dele que os convidados saberão exatamente todas as informações necessárias do casamento além, de ser uma opção bacana de lembrança deste dia tão especial.

Confiram Também:
Textos para Convites de Casamento
Convites de Casamento Diferentes, Criativos e Engraçados
Versículos Bíblicos sobre o casamento, namoro e relacionamento

Como sabemos que existem pessoas que preferem fazer um convite diferenciado para os padrinhos, aí vão algumas sugestões de textos para convites dos padrinhos. Confiram:

Texto-1
“Acreditamos que Deus tem um motivo único para colocar certas pessoas em nosso caminho. Às vezes é para ajudar a enxergar alguma situação nova, outras vezes para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou então apenas para nos lembrar que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, nossos sonhos e nossas lágrimas… Seja qual for o motivo que Deus teve para nos aproximar, o importante é que estamos muito felizes que ele o tenha feito. Vocês significam muito para nós, mais do que palavras poderiam dizer, e por isso gostaríamos que fossem nossos convidados de honra.”

Texto-2
“Aos nossos queridos Padrinhos,
Durante toda nossa história muitas pessoas passam pela nossa vida e têm a sua devida importância em nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significante e duradouro. Seja pelas semelhanças, pelas diferenças complementares, pelo amor que nutre por nós ou pelo carinho especial que a gente sente. São as pessoas que a gente quer para sempre ao nosso lado. A despeito da distância, dos rumos que a vida tome ou de qualquer outra condição que a vida nos imponha. São aquelas pessoas com as quais a gente se sente mais a vontade. Que a gente sabe que vai nos amar com todos nossos defeitos, todas as nossas crises de humanidade. São aquelas que vibram com a nossa felicidade da forma mais genuína e sincera. São os nossos irmãos de alma… Que bom que Deus nos abençoou com pessoas como vocês!

Vocês que estiveram ao nosso lado – mesmo que individualmente – em momentos difíceis e em situações alegres. Os amigos de um que se tornaram igualmente amados pelo outro. Dessa forma, vocês não poderiam deixar de serem homenageados em um dos momentos mais felizes e importantes da nossa vida.

Anúncios

É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado e poder partilhar com vocês toda felicidade dessa nova etapa em nossas vidas: nosso casamento! Por isso, desejamos tê-los como testemunhas do nosso sonho e do nosso amor, sendo nossos padrinhos, no dia oito de março de dois mil e doze, às oito horas, na Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida, na cidade de São Paulo – SP.
Com carinho, (nome do casal).”

Texto-3
Acreditamos que existe um motivo muito especial para Deus permitir que as pessoas se encontrem na vida. Seja qual for o motivo, somos muitos felizes por você fazer parte da nossa história.
São pessoas como você que precisamos para o resto de nossas vidas, um amigo que mesmo de longe possa nos aconselhar, contribuir para a harmonia do relacionamento, dizer todos os dias que formamos um lindo casal, nos ouvir e visitar sempre que possível, levando de presente o sorriso e o abraço mais sincero do mundo.
Resumindo, precisamos de pessoas especiais para chamarmos de padrinho. Aceita?

Texto-4

“Dia ____ será um dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.”

Texto-5
“É muito bom poder dividir com vocês, um pouco da felicidade que ilumina os nossos corações. Sabemos que nossa vida vai mudar um pouco e agora em diante. Sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança; , como sempre, contamos com o vosso apoio como testemunhas nesse dia.”
“A nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Portanto, a nossa casa estará sempre de portas abertas para vocês, sempre que quiserem nos honrar com visitas e companhia, sempre que quiserem trazer um pouco mais de luz e harmonia ao nosso futuro lar. Gostaríamos de pedir para que fossem nossos padrinhos de casamento.”

Texto-6

Na vida, temos amizades que devemos cultivar pra vida toda. São amizades de pessoas que estão sempre perto mesmo longe, de pessoas que mesmo com problemas te colocam pra cima quando você está triste, de pessoas que não economizam no carinho e no cuidado, que estão sempre presentes. E nesse momento tão especial de nossas vidas, queremos que você esteja ainda mais presente, de forma ainda mais especial. E a forma de agradecimento que encontramos por termos essa amizade maravilhosa é fazer de você um destaque em nossa vida, é fazer de você nossa madrinha de casamento!

Texto-7
Nada é por acaso. E não é por acaso que você cruzou nossos caminhos. Vamos nos casar, e escolhemos você para dividir esse momento especial conosco. Mas queremos que esse momento seja ainda mais especial para uma pessoa especial como você. Você esteve presente em todas as fases do nosso relacionamento, e agora queremos que continue por muitos e muitos anos, e de forma especial. Queremos que você seja nossa madrinha!
Texto-8
“Queridos amigos,
Por vocês serem os melhores amigos que um casal pode ter, sempre nos dando força, tendo sempre muito carinho por nós, e pela presença nos nossos momentos tão especiais; por tudo isso, gostaríamos de ter vocês ajudando a tornar o nosso sonho real, sendo testemunhas de uma nova vida para nós, a concretização do nosso amor, com a benção de Deus nos tornando marido e mulher.
Dos amigos que muito os estima,
Texto-9
Um dia nos encontramos. E depois disso só tivemos alegrias em compartilhar todos os momentos de nossas vidas com você. Neste dia tão especial que é o nosso casamento, queremos que você seja tão especial quanto foi este tempo todo de amizade verdadeira. Queremos que você seja nosso padrinho! Aceita?
Texto-10
No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significativo e mais duradouro em nossas vidas. Seja pelas semelhanças, seja pelas diferenças complementares, seja pelo carinho ou pelo amor que tem por nós, se tornam mais especiais. E é por isso, que nós queremos que você tenha um papel importante nesta nova etapa das nossas vidas. Queremos que você testemunhe o nosso amor e nos abençoe, diante de Deus. Aceita ser nosso padrinho?
Texto-11
Está chegando o dia do nosso casamento, então chegou a hora de convidar as pessoas queridas para participar desse dia tão especial! É muito bom poder dividir com vocês um pouco da nossa felicidade. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante, das responsabilidades que implicam a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé, disposição e confiança, sempre contando com o apoio de vocês.
A nossa vida vai mudar, mas tenham a certeza de que o nosso sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar. Vocês são pessoas muito especiais, que gostamos muito.
Então, aceitam ser nossos Padrinhos?
Texto-12
Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais; por esse motivo, eu não poderia deixar de desejar ter a sua presença, no dia mais especial de minha vida, onde estarei concretizando o inicio de uma nova vida, ao lado daquele a quem Deus me deu para ser meu amor; e ter você será uma imensa alegria, principalmente poder contar com você, como madrinha (padrinho) para compartilhar o nosso sonho!
Anúncios

Recentes