Como fazer limpeza de pele em casa

Anúncios

Para manter a pele sempre limpa, bonita sem cravos e espinhas, é preciso seguir três passos fundamentais: limpar, tonificar e hidratar. A limpeza de pele é ideal para quem está em busca desses resultados pois, ela renova a pele eliminando as células mortas. Não importa se a limpeza de pele for realizada em casa ou em um salão de beleza, seguindo alguns passos básicos você mesma pode conseguir resultados fantásticos, se for realizado de forma adequada é claro.

Leia Mais:
Receitas Caseiras para Clarear Manchas no Rosto
Esfoliantes Caseiros para o Rosto – Como Fazer

A pele limpa evita vários incômodos, como o surgimento de acne, manchas e temidos pontinhos pretos, os famosos cravinhos, além de ser essencial para uma boa maquiagem. Uma limpeza de pele quando feita de maneira certa tem o poder de retirar as impurezas da pele abrindo assim, os poros  e permitindo que os cremes penetrem com mais facilidade, livrando você das rugas e do envelhecimento precose causado por sol, poeira e até mesmo impurezas do nosso dia-a-dia!
Por que pagar caro por uma máscara facial comprada em loja quando você pode usar ingredientes básicos encontrados ao redor da casa para fazer máscaras que custam centavos? Neste artigo, quero compartilhar com vocês algumas de minhas receitas caseiras de limpeza de pele que podem ser feitas em minutos e que irá deixar sua pele como um pêssego, Vejam e aprendam:

Como fazer uma limpeza de pele em casa

1- Ferva um pouco de água em seguida coloque numa bacia depois, basta aproximar o rosto no vapor por pelo menos uns 2 minutos. Isso fará com que os poros do seu rosto abra e assim, você consiga retirar as impurezas.
2- Aplique um creme esfoliante e faça movimentos circulares com as pontas dos dedos, para retirar as células mortas e as impurezas, em especialmente na região da testa, nariz e queixo, que é a mais oleosa.
3- Lave o rosto com água fria, pois ela fecha os poros. Com um algodão seco, aplique um pouco de tônico facial de sua preferência.
Obs: Repita este processo por pelo menos 1 vez ao mês para melhores resultados!
Anúncios

Recentes