Plaquinhas Divertidas de Casamento para Imprimir

Anúncios

Se você está planejando em se casar ou trabalha com decoração de eventos você já deve ter notado que uma das últimas tendências desse ramo são as plaquinhas divertidas que são usadas em inúmeras ocasiões entre elas: aniversários, bodas, festas infantis, chás e até mesmo nos casamentos.

Leia Mais!
Convites de Casamento Diferentes, Criativos e Engraçados
Modelos de Convites de casamento para Imprimir

Você já deve ter tirado fotos em festas ou já deve ter visto alguma foto de amigas com essa plaquinha não é mesmo? Não adianta, é moda e está presente em festas de todos os estilos e também de todas as classes. Algumas dessas plaquinhas possuem o formato de balões de diálogo ou pensamento, o que deixa o evento ainda mais legal e descontraído, tornando assim, as fotos do album ainda mais bonito.

Nos casamentos elas fazem o maior sucesso nas pistas de dança seus convidados vão se apaixonar! Para ajuda-los selecionamos várias plaquinhas para casamento para imprimir grátis, basta fazer o download depois, é só cortar o excesso de papel e colar o palitinho atrás. É muito simples e fácil de fazer e sem dúvidas irá fazer a total diferença neste grande dia. Vejam e imprimam:

 

 

 

Anúncios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Decoração de casamento: Tendências e fotos

Vestidos para Madrinha de Casamento: Fotos e Cores

Anúncios

Recentes