Lista de presentes para Chá de Bebê Completa

Anúncios

Estar grávida é uma emoção muito grande podemos, dizer que é uma das melhores fases da vida de uma mulher e viver essa experiência nos mínimos detalhes é fundamental e faz toda a diferença na vida da nova mamãe. Portanto tire bastante fotos da barriga, compre inúmeras roupinhas fofas, planejem a decoração do quartinho e, é claro não se esqueça de organizar um chá de bebê para comemorar a chegada do novo membro da família além, de ganhar alguns itens para compor o enxovalzinho. 

Existe coisa mais gostosa do que organizar o chá de bebê? Acho que não né, é super gostoso reunir os familiares e amigas com intuito se divertir com as brincadeiras e contar quais são as expectativas para a chegada desse serzinho tão esperado e imaginar todos aqueles presentes e mimos super fofos das pessoas que fazem questão de dar as boas vindas ao seu pequeno(a) além, de poder guardar ótimas recordações deste dia tão importante.
Leia Mais:
Mas, são tantas as preocupações das futuras mamães que elas não sabem nem por onde começar ainda mais sobre a questão da lista de presentes para o chá de bebê que é um dos itens fundamentais para uma boa organização. É somente através dela que saberemos o que pedir e quais quantidades pois, quando não é feito cada convidado traz o que quer e assim, acabamos ganhando coisas repetidas que muitas vezes não pode ser trocadas devido as regras das lojas ou simplesmente não sabemos onde fica a loja e assim, desperdiçamos algo que poderia ser útil para o bebê.
Então para facilitar a vida das mamães que assim, como eu está cheia de dúvidas selecionamos abaixo uma lista completa de presentes para chá de bebê, com os itens que serão mais uteis nos primeiros meses e as quantidades. Caso vocês forem pedir fraldas, opte por marcas e tamanhos variáveis  para que você teste no bebê e veja com qual ele se adapta melhor pois, existem muitas marcas que podem causar alergia e isso não seria legal nem para a saúde do seu bebê e nem para seu bolso. Confiram a lista abaixo:
Anúncios

Recentes