Festa Tinker Bell – Ideias para Decoração

Anúncios

Também chamada de sininho a Tinker Bell é uma das personagens de desenhos infantis mais conhecidas entre as meninas principalmente as que amam o universo das fadas pois, ficam encantadas com sua magia e beleza. O que muitos não sabem é que a sininho não é uma personagem recente muito ao contrário, na verdade ela apareceu na história de Peter Pan pela primeira vez durante a década de 50, em uma produção da Disney. Quem criou essa linda fadinha foi James Matthew Barrie na literatura, mas somente depois de se transformar em filme infantil conseguiu se destacar no mundo das crianças.

Mas, somente em 2018 a sininho foi retirada do contexto de Peter Pan para ganhar um filme exclusivo e assim, conquistando ainda mais as meninas. Depois, do grande sucesso do filme 3D da Disney que cativou á todos tanto crianças quanto adultos, aumento bastante á procura pela decoração de festa Tinker Bell então, várias empresas especializadas em artigos decorativos passaram a receber novos enfeites da fadinha e com isso trazendo mais estilo, encanto e beleza á qualquer decoração.

Depois de assistir o filme “Tinker Bell: Fadas e Piratas” tenho que admitir que a personagem conquistou meu coração e por isso, resolvi buscar algumas inspirações para que você possa decorar uma festa Tinker Bell de uma forma bem legal. Então confiram algumas sugestões de bolos tinker bell, doces, cupcakes, arranjos de mesa, lembrancinhas, convites e até brincadeiras para colocar em prática no aniversário da sua princesinha. Veja algumas ideias e as coloque em prática sua filha vai se apaixonar!

Festa Tinker Bell – Decoração!

Anúncios

Anúncios

Recentes