Unhas Decoradas de Vaquinha: Como Fazer + 12 Fotos Lindíssimas

Anúncios

A unha de vaquinha pode ser feita tanto com o rosto da vaquinha ou imitando a cor do pelo do animal, seja como for, qualquer uma das formas de decorar as unhas fica lindo.

Não há como negar que uma unha bem feita e com uma decoração bonita seja algo indispensável no visual feminino, ainda mais para as mulheres que são vaidosas e não abrem mão do bom gosto e estilo, afinal é importante estar bem arrumada dos pés a cabeça para demostrar uma boa aparência.

Cada vez mais as marcas e lojas especializadas em produtos de beleza investem trazendo inovações de esmaltes para melhor atender suas consumidoras.

Sem falar novos desenhos e técnicas de decorar unhas que encanta cada vez mais mulheres de todas as idades e estilos pois opções é que não faltam.

Entre as diversas técnicas, os desenhos personalizados acabam sendo um dos mais procurados. Uma forma divertida e fácil de fazer são os desenhos de vaquinha. Não aprendeu ainda? Então confira e veja o tutorial.

Como Fazer Unhas Decoradas de Vaquinha

É possível fazer unhas com desenhos de vaquinhas de várias formas, é um desenho mais bonito e detalhado que o outro, chega a rolar até uma indecisão na hora da escolha.

O passo a passo é bem simples e fácil de fazer necessitando apenas de duas cores, ”branco e o preto” ou também o rosa caso deseje fazer o rosto da vaca.

Anúncios

No geral, basta abusar da criatividade e seguir nossas dicas assim você irá -se sair bem.

Aprenda passo a passo de como fazer unhas decoradas com desenhos de vaquinha, veja também algumas dicas especiais e fotos com diferentes decorações para você arrasar!

Material:

– Esmalte branco

– Palito

– Esmalte rosa

– Esmalte preto

– Extra brilho

Passo a passo:

1 – Passe esmalte branco em toda unha.

2 – pinte manchinhas pretas irregulares em cima do esmalte branco;

3 – no dedão: desenhe meia lua com esmalte rosa na ponta da unha, prá fazer o nariz da vaca;

4– aí é só terminar os detalhes da bichinha: olhos, manchinha na cara e furinhos do nariz!

5- coloque extra brilho depois da unha seca. E pronto meninas, suas unhas ficarão lindas.

Tutoriais de unhas de vaca para aprender

Melhor do que ler é ver na prática como todo o processo é feito não é mesmo pessoal? E para ajudá-los nessa aventura escolhemos alguns vídeos bem didáticos que facilitarão e muito o aprendizado.

Unha de vaca fácil

Tudo que você vai precisar para essa decoração é de uma base, esmalte perolado, esmalte branco e esmalte preto, primeiro será necessário aplicar a base, em seguida o perolado e em seguida aplique o esmalte branco e por último faça as manchinhas pretas utilizando uma caneta ou palito.

Unhas decoradas de vaquinha com esmalte preto e branco

Aqui nesse tutorial já começa aplicando o esmalte branco em todas as unhas e logo que secar já poderá fazer as manchinhas com o esmalte preto com a ajuda de um palito.

Unha de vaquinha personalizada

Além de fazer as manchinhas de preto no fundo branco, também é possível fazer desenhos mais personalizados como nesse vídeo, além dos esmaltes preto e branco também será necessário utilizar o rosa para fazer o narizinho da vaca. E ai gostou? Eu amei.

Unhas de Vaquinha – Fotos

Essa é uma decoração muito fácil de fazer e só requer um pouquinho de paciência e atenção, as manchinhas não precisam ficar exatamente iguais em todas as unhas, só tome o cuidado para não deixar borrado, vejam esses exemplos.

Leia Mais:
Unhas Decoradas com Joaninhas – Fotos e passo a passo
Unhas Decoradas para os Pés – Fotos e Desenhos

Anúncios

Recentes