As 79 mais lindas tatuagens femininas pequenas e delicadas

Anúncios

Tatuagens femininas pequenas e delicadas são uma das mais pedidas nos estúdios por serem sutis, românticas e bonitas. Normalmente elas são feitas em lugares discretos e que seja possível também disfarça-las com o uso de determinadas roupas podendo assim trabalhar, ir a ambientes formais como: casamento, reuniões, formatura e até mesmo em uma igreja sem chamar tanta atenção.

Tatuagens Femininas Pequenas e Delicadas - Fotos

Os melhores lugares do corpo para fazer tatuagens pequenas e delicadas são no pescoço, ombro, dedos, pulso, pé, atrás da orelha e na nuca. Ao contrário dos homens as mulheres (nem todas) preferem as tatuagens de tamanhos menores e que tenham traços mais finos e delicados, com o intuito de se sentirem ainda mais femininas e românticas.

A grande vantagem deste estilo de tattoo é que elas ficam legais bem em qualquer parte do corpo, desde a nuca até o calcanhar, isso é perfeito não é mesmo? Pois bem os modelos variam bastante, felizmente hoje podemos contar com inúmeros opções e desenhos desde um coração até, chave, pássaros, estrelas, sol, lua, nomes, frutas, símbolos, enfim, possui uma versatilidade enorme impossível não se apaixonar.

Está a fim de fazer sua primeira tatuagem mas não quer arriscar em um modelo grande por medo de não gostar?

Saiba que sua melhor escolha são as tatuagens pequenas e delicadas, já que além de fofas e bonitas são fáceis de esconder ao contrário das grandes que geralmente chamam muita atenção, e tem a possibilidade de você pode acabar enjoando, precisando assim recorrer a remoções caras e dolorosas. Já uma tatuagem discreta e delicada é uma opção bem melhor e menos enjoativa.

Muitas pessoas optam pelas tatuagens pequenas, mas que de alguma forma represente algo na vida delas, por exemplo: as iniciais de algum nome, o nome do pai, mãe, filho ou até mesmo a inicial do nome do namorado ou marido. O local a ser tatuado fica ao seu critério, Veja em nossa galeria de fotos algumas opções sugestivas para você se inspirar na hora de se tatuar.

Tatuagens Femininas Pequenas e Delicadas – Fotos

Leia Mais:
Tatuagens Femininas no Pulso (45 fotos)
Tatuagens de Notas Musicais Femininas
Tatuagem nas Mãos e nos Dedos
Tatuagem de Lua Feminina – Significado e Fotos

Anúncios

Recentes