Penteados para ir para Escola bonitos e fáceis de fazer

Anúncios

Se você está enjoada de ir para a escola com o mesmo estilo de penteado todos os dias. então precisa conferir nossas sugestões de penteados que são lindos e ao mesmo tempo funcionais para o ambiente escolar.

As férias escolares já estão chegando ao fim e junto com ela vem a grande dúvida da maioria das meninas independente da idade:

“Qual penteado usar no primeiro dia de aula?”

lembrando que a primeira impressão é a que fica, por isso vale a pena caprichar e inovar na hora de fazer um penteado, afinal todas as meninas estarão lindas e você não quer ser a única a estar mal arrumada não é mesmo.

Geralmente as meninas optam em usar os cabelos soltos ou no máximo com aquele velho e batido rabo de cavalo por não terem muito tempo ou simplesmente por serem fáceis de ser executados.

Porém mesmo sabendo que não se tem muito tempo para ficar arrumando os cabelos antes da escola, saiba que existem opções bastante práticas, rápidas e fáceis para se fazer com intuito de inovar o visual deixando você pronta em instantes.

O penteado é o que dá vida aos cabelos e deixa qualquer pessoa com um visual mais bonito.

Anúncios

O legal mesmo é inovar, usar a imaginação e criar personalidade própria para os cabelos todos os dias, para isso há penteados bem fáceis e rápidos opções é que não faltam!

O que está em alta são as tranças, rabos de cavalo e os coques, eles vem ganhando várias formas, podendo ser usados com vários tipos de acessórios, desde tiaras, até prendedores dando um charme á mais a qualquer penteado.

Básico e charmosos eles são ideias para meninas mais delicadas e meigas.

Mas chega de conversa vamos para prática. Confiram  tutoriais de penteados para ir para escola com passo a passo e muitas fotos para se inspirar

Penteados para ir para Escola – Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Mais:
Penteados Simples para o dia a dia
Penteados Fáceis e Bonitos – Passo a Passo
Penteados Simples para cabelos curtos, médios e longos
Penteados Infantil – Passo a Passo

Anúncios

Recentes