Unhas degradê: Todos os segredos para uma decoração perfeita

Anúncios

Também conhecida como ombré, as unhas degradê tem feito o maior sucesso entre as mulheres que são apaixonadas por essas artes nas unhas, este modo de decorar as unhas dá um efeito todo delicado, bonito e suave, ele pode ser feito usado apenas de uma cor de esmalte ou também várias cores, tudo irá depender do gosto e estilo de cada pessoa.

Pintar as unhas sempre de maneira tradicional pode se tornar algo sem graça, ainda mais que hoje em dia que existem várias maneiras e modelos de fazer uma unha decorada. Uma das grandes vantagens de deixar as unhas em estilo degradê  é que a sua unha ficará diferenciada das demais mulheres, afinal mesmo que todo mundo esteja usando esta mesma técnica, dificilmente você encontrara alguém com a mesma combinação de cores que você já que hoje existem opções de esmaltes com cores cada vez mais bonitas e diferenciadas.

Unhas degradê, aprenda formas fáceis de fazer

O tom degradê, representa a variação das cores que vai geralmente, das mais fortes as mais suaves, causando um aspecto em 3D. Selecionamos hoje algumas fotos e o passo a passo bem simples, confiram.

Unha degradê baby color

Nesse vídeo você confere um passo a passo completo, desde a fixação da fibra até a forma de chegar ao efeito degradê, acompanhe esse passo a passo e fique linda para qualquer situação.

O degradê perfeito

Gabriela Becker trás esse sugestão perfeita para quem ama esse tipo de unha, você pode estar optando por fazer das mesmas cores que ela usa, ou experimentar cores novas.

Degradê branco e rosa com glitter

A forma de ser feita é basicamente a mesma, você vai precisar de 2 esmaltes de cores diferentes, aplicar na esponja e em seguida carimbar nas unhas, veja esse vídeo e inspire-se para criar sua decoração.

Anúncios

Unhas degradê com 3 ou mais cores

Brinque com as cores e faça um verdadeiro arco íris nas unhas, é o que ensina a Leila Ramos nessas dicas super valiosas.

Unhas degradê delicadas

Você vai se apaixonar por esse degradê, uma mistura de coral com branco cria esse resultado super charmoso e delicado.

Caso pretenda utilizar essa esponjinha de lavar louças, corte um pequeno pedaço que seja uma pouco maior que sua unha, lembrando esse tipo de esponja pode criar algumas bolhas na hora da aplicação já que ela tem os poros mais abertos.

Outra alternativa é utilizar aquelas esponjinhas para maquiagem, como elas tem os poros mais fechados, as chances de seu degradê ficar marcado e com bolhas é bem menor.

Fotos de Unhas Degradê

Agora que você já sabe como é feita, veja diversas fotos com cores diferentes para usar, tem tanto para quem gosta das mais discretas como também tem para as que gostam de mais cores e briho.

Leia Mais:
Unhas Decoradas: fotos e tendências para este ano
Francesinha Colorida Passo a Passo
Unhas Curtas Decoradas Passo a Passo

Anúncios

Recentes