Modelo de Boletim Escolar para Imprimir

Anúncios

A escola é um período que marca a nossa vida para sempre. Histórias que vivemos de bons e maus momentos que ficarão para sempre em nossas memorias, e é justamente na escola que fizemos várias amizades que com toda certeza serão levadas para toda a vida.

Porém, nem tudo é maravilha um dos horários mais temidos pelo alunos sem dúvida é a hora da entrega dos boletins pois, sempre tem uma matéria com a qual sentimos dificuldade e com isso não conseguimos bons resultados. Um dos materiais super úteis para os professores independente da matéria são os boletim escolar ele é um documento no qual constam todas as notas de cada um dos alunos, durante todo o ano letivo. Com ele, fica muito mais fácil manter a organização das notas de cada aluno além, de ser uma forma de  avaliar o desempenho dos estudantes, ao longo do ano.

Veja Também:
Recibo Pronto – Modelos para Preencher e Imprimir
Calendário 2015 para Imprimir

O boletim escolar deve possuir todas as matérias que foram, ou estão sendo, cursadas e ao lado das mesmas a nota referente à determinado bimestre, além das faltas que o aluno teve naquele período.  Se você é professor é está a procura de boletim escolar para imprimir e preencher, Confiram alguns de nossas opções:

 

Anúncios

 

Anúncios

Recentes