Festa de 15 anos Tema Frozen

Anúncios

O aniversário de 15 anos é um dos momentos mais marcantes e inesquecíveis na vida de qualquer adolescente e escolher uma boa decoração pode tornar este dia ainda mais especial. Existem inúmeras possibilidades de decoração para debutantes sendo que a pessoa pode, inclusive, optar por uma decoração de 15 anos mais alternativa, com uma festa temática diferenciada.

Se o aniversário da sua filha está próximo e você não tem nem ideia por onde começar, é bom ficar ligado em nossas dicas e sugestões. Para este tipo de evento é importante que os pais sejam bem pacientes pois, é preciso escolher um tema que agrade não só os convidados mas principalmente a adolescente, escolha um tema que combine com o estilo dela por exemplo: se ela é uma menina que curte rock use isso como inspiração mas, se ela é uma garota mais meiga e delicada saiba que o tema frozen é uma ótima opção.
A maioria das meninas são apaixonadas por princesas mas, nem todas gostam das cores rosa, roxo e lilás não é mesmo? E o tema frozen é uma ótima opção pois contem cores bem alegres e lindas.
O filme conta a história de Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle, que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Junto com sua irmã mais nova Anna elas vivem milhares de aventuras. Para a decoração de sua festa você poderá usar alguns itens como: Flocos de neve (artificial), Objetos com transparência, Brilho e glitter, Boneco de neve além, de itens decorativos inspirados na Elsa e Anna.
Ideias para Festa de 15 anos Frozen:

Anúncios

Anúncios

Recentes