Tatuagem de Coruja: Confira 71 fotos modernas e atuais para fazer

Anúncios

Um tema muito interessante de tatuagem são as de coruja, são muito populares e podem ser usados ​​tanto por homens quanto mulheres. Elas podem ser coloridas e detalhadas com esse olhar deslumbrante que só elas tem e também podem ser mais simples e delicadas.

Neste artigo, nosso foco será a variação de desenhos, além disso você vai conhecer seu significado e verá modelos de diferentes tamanhos. Com a esperança de convencer e inspirar você, trouxemos uma enorme coleção de imagens de projetos fabulosos.

Tatuagem de Coruja: Significado

De acordo com a crença popular, a coruja é conhecida como protetor e guardião dos mortos. Devido a isso, ela é comumente conhecida como “Anjo da Morte”. Algumas outras culturas acreditam que a coruja é capaz de se comunicar com os mortos. Na antiga cultura grega, ela era considerada sagrada e conhecida lá em Atena como deusa grega da aprendizagem. Na cultura Hindu, coruja simboliza portador de Lakshmi, a deusa da riqueza.

Outra associação da coruja é feito pelos nativos americanos. Eles acreditam que a coruja é protetor do conhecimento sagrado. Assim a consideram como símbolo da inteligência e proteção. Nos tempos antigos ela foi usado por eles para prever o futuro. Uma concepção muito comum diz que a coruja acompanha a alma após a morte. Então, se você ver uma coruja em seus sonhos, acredita-se que você ou alguém próximo a você vai experimentar a morte.

Várias perguntas atacam a nossa mente, quando deparamos com tais concepções, mas um olhar mais atento a este pássaro pode fazê-lo entender as razões por trás de tais crenças. Um dos traços mais marcantes da coruja, são seus grandes olhos, além da sua excelente habilidade de caçar. Sua especialidade é caçar em silêncio, sem fazer qualquer ruído durante o vôo. Como todas as outras criaturas com asas, coruja também é associada a um símbolo de liberdade e seus olhos enormes bem abertos simboliza visão ampla.

O lado bom das tatuagens de coruja é que você pode usar a criatividade, usado várias cores ou também usar apenas uma cor escura como o preto ou cinza que fica super estiloso.

Antes de fazer qualquer tatuagem é importante entender o que ela simboliza. Veja abaixo alguns dos significados seus significados gerais:

Anúncios
  • Raridade
  • Experiência
  • Independência
  • Sabedoria
  • Conhecimento
  • Visão
  • Mensageiro
  • Mistério
  • Proteção
  • Transição

Lindos exemplo em várias partes do corpo

Se você está procurando por algo bonito, significativo e estiloso, a tatuagem de coruja é a aposta certeira, confira algumas opções que nós preparamos para vocês fazerem em partes do corpo como pescoço, braço, ombro, perna, coxa, panturrilha e onde mais desejar.

Via @tatuaria_saosebastiao

 

Via @toby_jenkins_art

 

Via @tattooerzacklevey

 

Via @fritzz_tattooir

 

Via @tattootwentyfive

 

Via @diotattooist

 

Via @breeebaby_tattoos

 

Via @rockcityinkslingers

 

Via @cathiie23

 

Via @aldo_cdo

 

Via @artistic_obsession_

 

Via @luistatuador

 

Via @adrianomenez11

 

Via @ale_tatt2

 

Via @atelier_1650

 

Via @gael.van.sp

 

Via @n8thgr8tattooz

 

Via @seven_ink._tattoo

 

Via @poschyyy

 

 

 

 

 

Se esses modelos não te agradaram, veja essas fotos de tatuagens femininas nas costas que você poderá escolher o desenho que desejar para fazer a arte.

Anúncios

Recentes