Maquiagem Para Halloween Feminina (25 fotos)

Anúncios

Embora não seja uma tradição aqui no Brasil, existem algumas pessoas que adoram comemora-la por ser uma festa temática, divertida e colorida. O Halloween conhecido aqui no Brasil como o famoso dia das bruxas é comemorado no dia 31 de outubro, esta festa requer uma fantasia bacana e, é claro, uma maquiagem bem elabora, ousada e diferenciada da que usamos no dia a dia.

A maquiagem deve ser inspirada no mundo assombrado das bruxas, dos vampiros, dos fantasmas, zumbis, caveira entre outros personagens assustadores. A maquiagem não precisa se necessariamente assustadora e horripilante você pode usar uma mais ousada e marcante como as de góticas que tem tudo haver com a ocasião, o lance é usar a criatividade e se divertir, se você é uma menina mais delicada existe a opção de fazer maquiagem de bichinhos como: gato, borboleta, pantera ou qualquer outro animal que você gostar, basta ser criativa e ter habilidade.

Outra forma de fazer maquiagem feminina para Halloween é usar um lápis preto para marcar bastante a sobrancelhas e a linha d’água dos olhos, assim seu olhar ficará fatal e ousado. Uma das mais usadas nesta época são as assustadoras e incrementadas como as de machucados, verrugas ou ossos expostos para fazer este tipo de make não precisa ter muita habilidade pois, existem vários adesivos e feridas em gel que podem ser coladas no rosto, o efeito é super real. Seus amigos iram adoram pois, quanto mais ousado e assustador melhor.

Maquiagem Para Halloween Feminina – Fotos


Anúncios

Anúncios

Recentes