Unhas decoradas com laços: fotos e tutoriais para você fazer

Anúncios

Quando se fala em unhas decoradas, são muitas as opções de artes que podem serem feitas, mas o foco de hoje são as unhas decoradas com laços, você vai se apaixonar quando ver o quanto são lindas e fáceis de fazer.

Se você também ama cuidar de suas unhas, não somente na parte de higiene mas também na decoração, não podem deixar de ver essas dicas já que além de super delicadas e românticas, são ideias para qualquer ocasião.

Tutoriais para fazer suas unhas facilmente

Iniciar nesse mundo de decoração de unhas requer dedicação e paciência, alguns detalhes podem exigir destreza e treino para serem feitos com perfeição, mas nada que não seja impossível, na verdade você vai se surpreender na facilidade que esses tutorias vão proporcionar.

Unhas decoradas com laços e babado

A Aline Makelyne em seu canal trouxe essa dica maravilhosa para você fazer, esse tutorias conta com todo o passo a passo com detalhes, o resultado final é essa obra de arte que encanta os olhares.

Francesinha grossa com lacinho

Se você quer algo que seja descomplicado e bem fácil de fazer, essa é a dica que estava faltando, usando apenas fita adesiva, esmalte vermelho, tinta de tecido branca, palito e um pouco de criatividade, você fará esses lindos lacinhos.

Laço e poá

O poá está presente na vida da mulherada desde os anos 60 e ainda hoje ele esta mais atual do que nunca, veja essa combinação de unhas poá e laços para deixar a decoração ainda mais apaixonante, use essa dica a seu favor e prepare se para arrasar.

Laço na unha filha única

A unha filha única nada mais é do que uma decoração ou cor diferenciada que é feita em apenas uma unha, geralmente o dedo anular. Nesse exemplo é feito um laço cheio de detalhes que deixa as unhas com um visual impressionante.

Anúncios

Unhas decoradas com laços e oncinhas

Femininas, delicadas, fofas e sensuais ao mesmo tempo, é incrível né, poder juntar todas essas opções e ainda ter esse resultado maravilhoso, tá esperando o quê, corre lá para fazer a sua.

Unhas decoradas vermelhas: Apaixone-se por essa cor

+ Opções de fotos para se inspirar

Se mesmo após todas essas opções de tutoriais você ainda precisa de mais inspirações para fazer seu lacinho, então se liga nessas fotos que certamente a decoração com laço que deseja vai estar entre elas.

Uma inspiração mais linda que a outra não acha? Se você deseja ver mais dicas assim, confira esse artigo de unhas decoradas com flores que também vai amar.

Veja também:

Como Colar unha quebrada, Meus segredos revelados!

Unhas Decoradas com Coração Fotos: Passo a passo

Corte Chanel: 33 penteados para usar com estilo

Anúncios

Recentes