Mensagem de batizado de bebê

Anúncios

O batismo de uma criança é uma data muito importante e especial para os familiares, convidados e principalmente para vida espiritual dos pequenos, este tipo de evento deve ficar marcado pra sempre na memória de todos por isso merece ser planejado nós mínimos detalhes para que tudo saia lindo e perfeito.
A festa de batismo exige muita atenção, é um dos detalhes mais importantes neste evento são os convites que devem traduzir toda delicadeza, ternura e inocência do mundo infantil. É claro pensando em todos os tipos leitoras mães que são fãs do nosso blog, selecionamos algumas mensagens de batizado para convite.

Senhor, agradeço por nos fazer participar de uma nova vida, proteja e tome conta do seu corpo e alma para que chegue saudável à luz do mundo e à nova vida do batismo.

Leia Também:
Frases para Convite e Lembrancinhas de Batizado
Convites de Batizado para Imprimir
Bolo de Batizado – Modelos e Fotos

Graça do batismo
A criança que recebe a graça do batismo já é parte de Deus e juntamente com todos os outros, está pronta para ser testemunho de amor e de fé. Que seus pais sempre saibam guiá-la pelo bom caminho, e que ela saiba que em todos os momentos Deus será contigo.
Hoje recebo a benção de Deus
e o amor de Jesus em meu coração.”

“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
    Se a ti me confiou piedade divina, 
    sempre me rege, guarda e ilumina. Amém.”
Senhor, lhe agradecemos por poder lhe dizer: este é o nosso filho, fruto da sua e da nossa vida ao mesmo tempo, do seu amor criador e do nosso amor de pais. Encheu-nos de alegria quando soubemos que chegava, o amamos antes de conhecê-lo e o vivemos desde que o sentimos vivo.
Senhor, Dê-lhe força suficiente para perder os medos e que possa ver claramente o projeto de vida que lhe pensa. E a nós dê-nos a sabedoria para sabê-lo guiar.
“Cheio de fé e esperança,
    banhado de intensa luz,
    meu coração de criança
    recebe hoje Jesus.”
 “Abençoa nosso bebê com amor, alegria e felicidade. 
     Guia seu caminho, protege seu sorriso e
     faz de sua vida uma estrada iluminada.”
Anúncios

Recentes