Delineado gatinho: veja como fazer com truques super fáceis

Anúncios

Se você quer aumentar sua auto estima e se sentir deslumbrante que tal aprender fazer uma linda maquiagem, É isso mesmo hoje iremos ensinar vocês o passo a passo de como fazer um delineado gatinho, essa maquiagem valoriza ainda mais a beleza feminina além de dar um destaque a mais para os olhos, deixando-os mais lindos e atraentes.

Make com Delineado gatinho

É rápido e faz toda a diferença no visual, mas para que saia perfeito algumas dicas básicas devem ser seguidas, e para isso escolhemos 7 videos super didáticos feitos por quem entende, com todos os detalhes simples de serem seguidos.

Como fazer o delineado gatinho

Grande parte das mulheres tem um pouco de dificuldade para fazer esse delineado gatinho com maquiagem, algumas vezes acontece de ficar torto, outras vezes o delineado de um olho não fica igual ao outro e com isso acabam desistindo e optando pelo delineado de gatinho invisível, ou seja sem nada.

5 Dicas para o delineado gatinho

Algumas técnicas caseiras podem ser utilizadas afim de facilitar na hora de fazer, e o melhor é que tudo que você vai precisar já tem em casa, como fita, colher e até mesmo a pinça, tudo isso você encontrará nas dicas dadas acima por Bruna Tavares.

Truques para não errar usando adesivo ou fita

Se delineado gatinho não é seu forte, comece treinando algumas vezes antes de fazer a make de seus olhos assim se errar não terá que fazer tudo novamente, veja 4 ferramentas que podem ser utilizadas para essa tarefa inclusive utilizando um adesivo como o band-aid que vai deixar tudo mais fácil

Delineado gatinho fino e perfeito

O traço fino é super fácil de fazer, o segredo aqui é evitar ficar passando o delineado muitas vezes, já que a cada vez que é passado, mais grosso ele vai ficando, ideal para meninas que gosta de uma make mais discreta nos olhos.

Delineador 2 em 1 caneta carimbo Miss Pink

Alguns modelos de delineador como é o caso desse, vem com um pequeno carimbo já com aquele formato de gatinho e do outro lado a caneta para poder terminar de desenhar o traço, em questão de minutos essa parte da make estará pronta.

Anúncios

Como fazer delineado gatinho com colher

Esse truque caseiro é perfeito para quem não consegue acertar no delineado, as vezes pode acontecer de ficar com tamanhos diferentes e outras vezes torto, mas usando a técnica da colher todo o trabalho fica muito mais fácil.

RISCO NA SOBRANCELHA FEMININA – Significado e Como Fazer

Delineado gatinho com grampo

Outra dica super legal que certamente qualquer garota que já está desesperada por não conseguir fazer esse bendito delineado ficará surpresa com a facilidade, e para conseguir isso só precisará de um grampo, confira no vídeo acima como é fácil.

Delineado com molde, faça em 30 segundos

E como última dica que alias não perde em nada para as outras é utilizando um molde, o diferencial em se utilizar esse método é que poderá tanto comprar um molde já pronto encaixar no local e passar o delineador ou poderá fazer como na dica da Amanda que fez um molde com papel colchete gastando muito pouco, e o melhor o risco de errar é quase 0.

Demaquilante Caseiro: 7 Maneiras de Fazer em Casa

Maquiagem com delineado gatinho

Seja para uma make mais básica ou mesmo uma mais bem elaborada e cheia de cores, o delineado gatinho é perfeito com qualquer uma delas, e para inspirá-las vejam alguns lindos exemplos.

Veja também:

Como tirar Henna da sobrancelha em 9 passos fáceis

Maquiagem para Formatura: 10 Tutoriais incríveis + Fotos

Saiba como fazer maquiagem para noite de forma perfeita

Anúncios

Recentes