Frases de Amor para Whatsapp

Anúncios

Um dos aplicativos que virou febre entre jovens e adolescentes devido a sua praticidade e facilidade de usar, sem dúvidas é o  Whatsapp, hoje em dia difícilmente existe uma pessoa que não tenha um e para facilitar sua vida nos do blog selecionamos com muito carinho lindas frases de amor para Whatsapp confiram abaixo.

Veja mais: 
Vídeos para Whatsapp engraçados

A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não temos coragem de matá-lo.

 ”Como é bom começar o dia pensando em você. Tenha um excelente dia!”

“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te.”

A medida que a gente ama, o coração da gente se apaixona,mais depois que ele vai a gente sempre chora,esse amor é bom porém não é perfeito,tudo vai em dignidade e direito.

“Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus lhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…”

Anúncios

O fogo do amor se apaga, quando ele na verdade não existe, mas o verdadeiro amor é aquele que começa como uma faísca e sem querer domina o teu coração para sempre!.

“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei
muito amor.”

Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

“Suas pernas não doem por fugir dos meus sonhos todas as noites?”

“Amar é ter o céu e querer apenas uma estrela; amar é ter o oceano e querer apenas uma gota; amar é ter o universo e querer apenas uma pessoa: você.”

“Uma hora ou outra você encontrará a última parte do seu quebra-cabeça. Aí sim irá dar risada de todas as peças erradas que já entraram em sua vida.”

“Quero escrever no mar, quero escrever na areia, quero escrever seu nome no sangue da minha veia.”

“Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…”

As palavras podem te fazer sorrir, mas só o amor pode te fazer mudar.

O Amor é a chave para se abrir diversas portas…Inclusive a da tão almeijada Felicidade!
O amor é a única qualidade que muitos desejam ,mas, poucos sabem usá-las.
O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões… dá sentido à vida de todos os apaixonados!
Amor é palavra forte e doce que vive nos corações dos verdadeiros amantes.
O Amor é paciente é benigno tudo suporta tudo espera não se ufana e nem ençoberbece.

Anúncios

Recentes