Vestidos de festa para Gordinhas: +50 Lindos modelos para arrasar

Anúncios

Quem disse que as gordinhas também não tem vez aqui no blog, no post de hoje iremos dar algumas dicas de vestido de festa para gordas com barriga.

Muitas mulheres gordinhas quase não vão a uma festa, por pensar que não existe um vestido que ficará bonito, mas acho que elas estão erradas porque hoje em dia o mercado da moda vem se renovando e trazendo vestidos elegantes e bonitos para pessoas com alguns quilinhos a mais.

Em primeiro lugar você deve se aceitar assim como é gorda, alta, magra ou baixa, todo mulher tem seus atributos e basta saber usar. Existem hoje diversas lojas e sites que nos disponibilizam modelos lindos de roupas para gordinhas também chamada de moda plus size.

Veja alguns modelos que separamos para vocês:

Vestidos de festa para gordinhas longo

Se é inspiração que você busca, aqui temos de sobra. Se ainda está em dúvidas sobre qual tamanho escolher, os vestidos de festa para gordinhas longo poderá ser a opção perfeita.

Se antigamente não existiam opções e sempre era necessário escolher o que encontrava e não o que gostava, hoje em dia as cosias mudaram, veja só quantos modelos lindos, use como inspiração para comprar ou mesmo alugar o seu e arrase a festa.

Anúncios

Vestidos de festa para gordinhas curtos

Sabe aquele vestido que serve para qualquer festa? Então, os vestidos de festa para gordinhas curto são perfeitos. Seja para ser madrinha, para participar de uma formatura, casamento ou qualquer outra festa, escolher o vestido curto não tem como errar.

Qual tipo de vestido que disfarça a barriga: 15 lindos modelos

E seu sua preocupação é a de escolher um vestido que sirva mesmo se você tiver a barriga grande, não se preocupe, hoje em dia tem opções para todas, mas nesses casos uma boa opção é escolher por vestidos que sejam não tão apertados assim não marcara tanto. Depois disso é vestir e curtir a festa.

Vestido de festa de casamento para gordinhas

Aqui os vestidos de festa de casamento para gordinhas juntamente com a maquiagem e corte de cabelo fazem um visual todo elegante e lindo, ideal para estar a altura da festa.

Na hora da escolha do vestido sempre opte por aquele que lhe da maior conforto, já que a festa poderá demorar um tempo então um vestido que não cause incômodo é essencial.

Vestido de festa para gordinhas de renda

São tantas lindas opções para se escolher que bate aquela dúvida sobre qual será o melhor. Um dos vestidos de festa para gordinhas que está fazendo bastante sucesso ultimamente é o de renda, eles são cheios de charme e além disso ficam lindos em qualquer tipo de corpo.

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

 

Vestido de festa para gordinha para formatura

Se você vai se formar ou mesmo se foi convidada para uma formatura e ainda não tem a mínima ideai sobre o que vestir, então fica ligadinha nas nossas dicas a seguir.

Procure escolher seu vestido com antecedência para não ter problemas e não correr o risco de não encontrar algo que goste, opte por algo que seja um pouco justo e também tenha a atenção de saber qual sera a cor tema, assim não correrá o risco do chegar com um vestido verde sendo que está todo o resto de azul.

Via Pinterest

Leia Também:
Vestidos para Madrinhas de Casamento Plus Size
Cortes de Cabelo para Gordinhas – Fotos
Vestidos Longos para Gordinhas

Anúncios

Recentes