Penteado para Cabelo Curto: 35 fotos e tutoriais imperdíveis

Anúncios

São 3 motivos que podem ter trazido você aqui, tem cabelo curto e já não sabe mais qual penteado fazer nele, pretende cortar e deixá-lo curto ou uma força maior do destino fez com que você agora tenha cabelos curtos. Seja lá qual for o motivo, saiba que opções de penteados para cabelos curtos é o que não faltam.

Tutoriais fáceis de acompanhar

Ele seca bem mais rápido, muito mais fácil para pentear, em tempos de calor ele faz toda a diferença, você vai usar muito menos shampoo e condicionador e sua ida ao salão é muito mais barata, acompanhe esses tutoriais e prepare-se para arrasar por onde for.

Dicas para cacheadas

Essas dicas são perfeitas para você que está passando por uma transição capilar e resolveu fazer aquele bigchop, e também para você que sempre teve e sempre terá seus cachos e é apaixonada por eles.

Penteado para cabelo curto Space Buns

Kenya Borges trouxe essa dica bem legal para usar em casa, no passeio e até em eventos especiais, se liga nessas dicas faça também.

3 Penteados bem rápidos

Nesse vídeo Carol conta seus segredos na hora de fazer o penteado para cabelo curto, acompanhe o passo a passo que ficou bem fácil de seguir.

Opções para o dia a dia

Aposte em acessórios, aprenda como deixá-lo semi preso ou mesmo solto, nesse vídeo você aprenderá tudo isso e muito mais.

Aposte no poder das tranças

Se você achava que por ser curto não poderia ter trança então achou errado, use e abuse para as mais variadas ocasiões, as dicas que você aprenderá nesse vídeo.

Anúncios

Seu pixie cut lindo como nunca

Agora trazemos essas 5 super dicas da Waleska Rodrigues que segundo ela não são nada profissionais, mas cujo resultado é incrível e perfeito para apostar em passeios com as bffs ou com o crush.

Penteado para cabelo curto com franja

Charme e delicadeza são palavras que pode descrever essas opções de penteado mostradas nesse vídeo, dê uma vida nova a sua franja.

120 Cortes de Cabelo Curto: Cliques inspiradores

Penteado para cabelo curto: Fotos para se inspirar

Então você se apaixonou pelos penteados que quer ver mais? Se liga nessas fotos que separamos e vai já correndo fazer no seu cabelo.

Crespo

Use solto, com acessórios, com trança, são tantas opções para escolher que você vai ficar perdida.

Via Pinterest

 

Via @noivanegra

 

Via Pinterest

 

Via @crespasam

 

Via Pinterest

 

Via @_meusantocrespopoderoso

 

Via Pinterest

 

Via Pinterest

Cores de cabelo: Aposte numa tonalidade diferente e exuberante

Cacheado e ondulado

Aprecie sem moderação essas opções e use como inspiração na hora de fazer seu penteado.

Via @mariairis2411

 

Via @carolcarpaneda

 

Via @vic_nevess

Corte de Cabelo Joãozinho: Aposte nesse visual super moderno

Liso

Se você tem cabelo liso saiba que também tem muitas opções para você, aposte em acessórios, cabelo semi preso, com trança, rabo de cavalo e diversas outras formas mais.

Veja também:

Cabelo Curto Loiro: Cortes e tons de loiros que serão tendência

Cortes Curtos para Cabelos Cacheados: Saiba tudo sobre

Tranças para Cabelos Curtos: 25 Versões lindas do penteado

Anúncios

Recentes