Tatuagem de elefante: significado e 28 fotos lindas para você

Anúncios

Você gosta de tatuagem de elefante? Além de ser um animal bonito que fica perfeito marcado na pele, este mamífero também segue uma série de símbolos que vale a pena saber antes de decidir realmente fazer.

Os projetos desse mamífero poderoso são muito famosas tanto em homens quanto mulheres. Existe um modelo ideal para cada um já que estão disponíveis em diferentes tamanhos como pequeno, médio e grande, além disso poderá optar pelas super coloridas ou apenas em negrito. Conheça agora alguns pontos positivos e negativos sobre este modelo de tatoo.

Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas

A coisa boa é que o elefante tem alguma conexão com Deus, como o Senhor Ganesha, e Buda. O lado ruim sobre a tatuagem de elefante é que ela não fica boa em todos os locais do corpo. Porém, bons tatuadores podem fazer desenhos impressionantes e ricos em detalhes!

Significado

Um dos significados mais populares dos elefantes são a sua conexão com o mundo divino e espiritual e em muitas culturas este animal viveu com o povo e era admirado por sua força, sua idade e ligação espiritual. Na verdade, ainda hoje os elefantes participam de muitas cerimônias religiosas em determinados países asiáticos.

Na Índia, por exemplo, as tatuagens de elefante significam divindade absoluta porque estes animais estão relacionados com o Deus hindu Ganesha, encarregado de manter afastado os obstáculos da vida, bem como sendo o patrono das artes, inteligência e sabedoria. Budistas, entretanto, continuam a usar a imagem do elefante branco porque está associada com a figura de Buda.

As tattos de elefante têm diferentes variações como por exemplo: elefante bebê, elefante tribal, maori, tatuagens bonitas, delicadas e pequenas. De um modo geral, uma tatuagem de elefante retrata prosperidade e boa sorte. Mas por causa de seu papel na natureza, incorpora também o poder, a força, a dignidade e a longevidade. Além dos mencionados, os elefantes também retratam paciência, honra, inteligência e espiritualidade.

Anúncios

Com todos esses significados, tatuagens de elefante tornou-se mais conhecido por causa de seu retrato de laços familiares e linhas ancestrais. Um elefante é o símbolo perfeito da castidade segundo Aristóteles, fiquem agora com algumas fotos que irão te inspirar na hora de escolher a sua tatuagem de elefante, Vejam:

Tatuagem de Elefante: Inspire-se com essas lindas fotos

Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas Tatuagem de Elefante: Significado e Fotos Lindas

Ainda não encontrou a tatuagem dos seus sonhos? Bom não se preocupe, estamos aqui para descomplicar, veja essa tatuagem filtro dos sonhos e apaixone-se por ela.

Veja também:

Tatuagem de Pimenta: Descubra o poder e as vantagens desse símbolo

Tatuagem de Beijo: Fotos inspiradoras para você causar

Tatuagens para Melhores Amigas fazerem Juntas

Anúncios

Recentes