Como fazer Painel com tiras de Papel Crepom

Anúncios

Sempre que sou convidada para ir em uma festinha infantil fico encantada com cada detalhe, principalmente quando foi a própria mãe ou tia que cuidou de cada um deles, confesso que nunca fui tão boa neste quesito faça você mesmo mas, depois que me tornei mãe de gêmeos tive que aprender a fazer várias coisas inclusive, o painel de papel crepom que não é tão complicado quanto eu imaginava.

Como fazer Painel com tiras de Papel Crepom

Neste, artigo ensinaremos a como fazer painel com tiras de papel crepom, você vai se surpreender de tão prático e barato que é, graças a ideias como está é possível fazer a tão sonhada festinha de aniversário dos nossos pequenos sem gastar uma fortuna. Além de um recurso financeiramente apropriado, você pode abusar na combinação das cores seus convidados ficaram encantados com tanto capricho! Então vamos, ao passo a passo:

Como fazer Painel com tiras de Papel CrepomComo fazer Painel com tiras de Papel CrepomComo fazer Painel com tiras de Papel CrepomComo fazer Painel com tiras de Papel Crepom

Como fazer Painel com tiras de Papel Crepom

Materiais

  • Folhas de Papel crepom (Que combine com o tema da festa)
  • Fita adesiva crepe ou durex que seja, resistente
  • Tesoura

Passo a passo

  • Escolha qual parede o painel ficará lembre-se geralmente ele fica atrás da mesa do bolo.
  • As cores devem combinar com o tema da festa podendo, ser elas alternadas ou de apenas uma cor tudo depende do seu gosto pessoal.
  • Calculando o espaço na parede que você quer cobrir com a cortina de papel, para ficar arrumadinho ela deve ter á mesma medida da mesa.
  • Agora cole a fita dupla face, de fora a fora, na horizontal, como imagem mostrada abaixo.

Como fazer Painel com tiras de Papel Crepom

  • Agora coloque tirinha por tirinha, quanto mais próxima elas ficarem melhor será o acabamento assim, a parede debaixo da cortinha de papel crepom não ficará em evidência.

Como fazer Painel com tiras de Papel Crepom

Para dar acabamento dobre um pedaço de fita crepe, depois cole um pedaço de papel crepom por cima ou você pode também, fazer uma flor com balão e colar nas pontas. Vejam como fazer uma linda flor de bexiga em apenas 4 passos:

Anúncios

Flor de bexiga passo a passo

Anúncios

Recentes