Maquiagem de Fada: Tutorial com o Passo a passo

Anúncios

As dicas que iremos oferecer neste artigo, são especialmente para você que quer muito aprender a destacar um belo personagem, para deixa-la a carácter além, da fantasia é claro é preciso fazer uma maquiagem perfeita devemos tornar uma imagem verdadeira para que possa ser a atração da festa seja ela Dia das Bruxas, carnavais, festa de fim de ano e festas a fantasia.

A personagem fadinha faz a cabeça da mulherada sendo, uma das fantasias mais usadas! A maquiagem de fadas caracteriza-se em destacar uma composição abstrata, com formas, cores e relevos que lembram bastante o mundo de fantasia. Maquiagem de fada transmite magia, beleza e delicadeza ao mesmo tempo, ela deve ter cores mais leves na bochecha mas, é necessário destacar os olhos.

Maquiagem de Fada: Tutorial com o Passo a passo

Está, é uma opção que dá para fazer em casa não precisa necessariamente ser uma profissional no mundo da make, caso você não tenha tanta habilidade basta, você treinar pelo menos umas 3 vezes e pronto o céu será o limite pra você, existe tantas coisas que você poderá criar que eu tenho certeza que você vai se apaixonar e ganhar gosto pela coisa.

Maquiagem de Fada: Tutorial com o Passo a passo Maquiagem de Fada: Tutorial com o Passo a passo Maquiagem de Fada: Tutorial com o Passo a passo

Maquiagem de Fada: Tutorial com o Passo a passo

Manter a harmonia da maquiagem com a fantasia é uma excelente estratégia para deixar o visual completo e bonito. Para dar aquele empurrãozinho, preparamos este artigo com vários tutoriais com o passo a passo de como fazer uma maquiagem de fada existem, opções para iniciantes como também, alguns mais elaborados escolha a que mais combina com você.

Maquiagem de fada para o Carnaval

https://youtu.be/6LrMxTOo3ec

Anúncios

Maquiagem de Fada para Festa Fantasia

Maquiagem Halloween Fada Mal

https://youtu.be/DjKdCjHBmZY

Maquiagem de Fada Lunar

Maquiagem Fada Azul

Anúncios

Recentes