Festa de aniversário de 30 anos: Ideias e temas para arrasar

Anúncios

A chegada do aniversário de 30 anos é um evento mais que especial na vida de uma pessoa, ele representa o fim de uma era de “juventude”, na realidade é que ele é a oportunidade perfeita para celebrar um novo ano e o início de uma década de mudança e crescimento. Neste dia você pode comemorar de várias maneiras como: pular de paraquedas, fazer uma viagem ou se você prefere algo mais convencional, faça uma festa com direito a bolo, docinhos, lembrancinhas e um tema que remete sua personalidade!

Há muitas, ideias criativas e bonitas que são capazes de tornar este dia inesquecível. Continue lendo este artigo, nele você verá várias ideias de como organizar uma festa temática de 30 anos valorizando o que a aniversariante mais gosta como suas cores preferidas, temas, detalhes enfim, tudo que você precisa saber para comemorar este dia tão importante.

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas

Se na época que você fez 15 anos, seus pais não tiveram condições financeiras de fazer a sua tão sonhada festa de debutantes então, este é o momento ideal para se redimir afinal, depois de tantas lutas e barreiras que você certamente enfrentou ao longo dos anos este é o melhor momento de você se presentear com uma linda comemoração.

Sobrar velinhas não é algo voltado apenas, para crianças muito pelo contrário é preciso comemorar a cada aniversário com muita felicidade ao lado de pessoas queridas que fizeram parte da sua vida ao decorrer do ano. A diferença do aniversário de 30 anos para os aniversários infantis é que este, você mesma(o) pode cuidar de cada detalhe da decoração como também, excluir as pessoas que você não quer convidar.

Temas para festa de 30 anos

Para ter uma festa de aniversário de 30 anos, não é necessário utilizar um tema especifico você pode simplesmente utilizar algumas combinações de suas cores favoritas com também, detalhes de borboletas, pompons gigantes, balões, flores de papel enfim, use sua imaginação! A decoração da festa pode ser elaborada com as fotos dos melhores momentos do aniversariante como se fosse uma retrospectiva.

Atrás da mesa do bolo faça um numero trinta com essas fotos, busque por vários momentos da sua infância até na sua fase adulta. Outra sugestão é fazer um varalzinho com todos os melhores momentos como: Seu primeiro passinho, seu primeiro dentinho, primeiro dia de aula, formatura, noivado, casamento, nascimento dos filhos entre outros momentos que te fizeram feliz!

Anúncios

Temas Femininos e Masculinos:

  • Mulher Maravilha
  • Super Homem
  • Bonequinha de Luxo
  • Jack Daniels
  • Boteco
  • Anos 80
  • Mary Monroe
  • Festa Fantasia
  • Festa rock in roll
  • Cassino
  • Retrô
  • Hawaii
  • Cinema
  • Baile de máscaras
  • Discoteca
  • Chanel
  • Hippie

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas

Detalhes que fazem a maior diferença:

Balões de gás hélio com fotos

Se você estiver planejando uma festa surpresa está ideia é sensacional, encha balões com gás hélio na cor que você preferir, amarre uma fita e pendure as fotografias você pode cola-las ou simplesmente fazer um pequeno furinho e passar a fita dentro. O visual fica simples porém, cheio de estilo!

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas

Arranjos de mesa

Se você não quer gastar aquela fortuna com enfeites de festa mas, ao mesmo tempo não quer ter uma decoração sem graça não se preocupe temos, a solução ideal para você. Que tal olhar as garrafas de vinho com outros olhos? você pode customizar as garrafas combinando com o tema que você escolher. Depois, de decora-la basta colocar alguns ramos de flores artificiais dentro e prontinho!

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos

Latas de Leite decoradas:

Partindo das ideias baratas que tal fazer, lindos vasinhos de flores com latas de leite em pó dos seus filhos? É uma ótima maneira de economizar e de quebra ajudar o meio ambiente, existem várias formas, você pode enfeita-la com renda, pedaços de tecido, juta, papel contacto, E.v.a e até mesmo pinta-las. Vejam alguns modelos para inspira-la:

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas

Decoração de aniversário de 30 anos – Fotos

E para inspirá-los nada melhor do que ver mais mais diversas ideias de festa de 30 anos para poder fazer sua festa da melhor maneira possível e assim ter um aniversário pra lá de agradável.

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas

Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas Festa de aniversário de 30 anos: Ideias Perfeitas

Anúncios

Recentes