Fantasias de Carnaval para Casais: Veja o que vai bombar em 2024

Anúncios

Engana-se quem pensa que carnaval é só pegação, é possível sim curtir esta festa tão deliciosa ao lado do namorado(a) e para tornar está comemoração ainda mais divertida que tal investir em fantasias de carnaval para casais em 2024?

Elas devem ser fantasias que se complementem, seja ela um casal dos cinemas ou um casal de desenhos animados como a minnie e o mickey por exemplo, usar este tipo de fantasia pode não só te garantir boas fotos como também é uma excelente maneira de demonstrar para os outros que vocês estão acompanhados.

Se você ainda não escolheu o que usar neste dia, fiquem ligadinhos em algumas ideias que trouxemos e escolha a que mais combina com o amor de vocês. Opções são o que não faltam, existem modelos desde os mais engraçados até a modelos românticos e fofos!

Antes de tudo é preciso ter em mente alguns fatores, o conforto é um dos mais importantes já que você não quer sofrer com o calor e muito menos com o desconforto não é mesmo, então evite tecidos grossos e que tenha muito volume, modelos super justos também não é uma boa escolha. Ao contrário do Haloween, a folia de carnaval pede fantasias mais coloridas, engraçadas e criativas já que carnaval é tempo de alegria!

As mulheres pode abusar dos modelos mais curtinhos e sensuais, porque o carnaval acontece no verão e as roupas mais leves é o ideal. Procure se inspirar em filmes, séries, desenhos, é preciso apenas que ela se encaixe com a personalidade do casal.

Fantasias de Carnaval para Casais

Logo abaixo você verá alguns modelos de fantasias criativas de carnaval para casais que selecionamos, é um mais bonito e engraçado que o outro que fica até difícil escolher, algumas podem ser improvisadas em casa, vale a pena tirar dúvida com algumas amigas e somente depois mostrar para seu namorado ou marido qual você mais curtiu e juntos decidirem.

Anúncios

Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais Fantasias Criativas de Carnaval para Casais

Tutoriais fáceis de fazer

Se você não quer gastar muito dinheiro para confeccionar sua fantasia, invista em roupas e acessórios que já tem em casa, veja essas dicas interessantes.

Cupido

Uma ideia bem baratinha e super fácil de fazer, essa é uma fantasia clássica que tem tudo a ver com essa festa.

Fantasia super fácil

Aqui temos mais uma dica bem legal que é barata e muito fácil, você não vai precisa de muita coisa, apenas papel grosso, fitas de gorgurão, cola de silicone, arquinho de cabelo e EVA.

5 Dicas legais de fantasias de carnaval para casais

Depois de ver esse vídeo você var muitas ideias para usar nessa festa. Dentre as fantasias estão a de jardineiro, policial e bandido, marinheiros e outras lindas dicas.

Unhas Decoradas para o Carnaval: Arrase nessa festa

Fantasias de Carnaval: Tendências que estão em alta

Anúncios

Recentes