Temas para Festa de 15 anos – Fotos, Dicas e Ideias

Anúncios

O aniversário de 15 anos é uma das datas mais especiais da vida de uma menina, é neste momento que marca a saída da infância para a fase adulta por, ser uma data tão significativa e esperada é preciso comemorar a altura como manda a tradição, e escolher a temática pode ser uma das coisas mais difíceis então, para ajuda-los preparamos uma lista com os melhores temas para festa de 15 anos para que a festa seja, do jeitinho que a aniversariante sempre imaginou em seus sonhos!

Temas para Festa de 15 anos – Fotos, Dicas e Ideias

Para organizar este evento é necessário seguir alguns passos pois, qualquer evento por mais simples que seja, precisa ter organização e planejamento para que não ocorra problemas futuros. A primeira dica escolha o tema que combine com a personalidade da garota, são tantas as possibilidades de decoração de aniversário para festas de 15 anos, que a pessoa pode ir para o lado mais ousado e escolher um tema alternativo, com uma festa temática diferenciada e moderna.Temas para Festa de 15 anos

Não menos importante a escolha do buffet, musica e o traje da aniversariante são detalhes que farão a total diferença. Para fazer uma festa de debutantes digna de elogios é necessário que os pais cuidem de toda a organização, evitando assim aborrecimentos á debutante já que está data marca um novo ciclo em sua vida então, ficará para sempre eternizada na memória da menina. A escolha do tema do evento fica a critério da aniversariante é importante que ela esteja a par da situação e de tudo que envolva a parte decorativa do aniversário então, é necessário que os pais respeitem o gosto de sua filha.

Temas para Festa de 15 anos – Fotos, Dicas e Ideias

Como sabemos, que este tipo de evento pode custar caro e seu orçamento está apertado, a dica é usar a criatividade e ir em busca de alternativas para atender o desejo da aniversariante de forma que caiba no seu bolso mas, sem deixar de lado o grande sonho da sua filha! Conheça alguns temas e escolha o que mais se encaixa no seu estilo:

Baile de máscaras

O aniversário de quinze anos com tema de baile de máscaras, costuma ser bem aceito entre os adolescentes além, de ser super fácil de organizar já que existem mil e uma possibilidades de enfeites e cores para este tema. Este tema é super chique e elegante use cores como preto, dourado e vermelho na decoração do salão.

Quando for providenciar os convites para amigos e familiares não se esqueça de especificar como eles devem estar vestidos e que deverão usar uma máscara. Os trajes para este tipo de evento são incrivelmente elegantes.

Anos 60, 70 ou 80

Está é uma festa com inspirações de décadas passadas digamos, que não só os jovens irão amar como também, seus pais, tios, tias e avós irão ficar fascinados por poderem ir de volta ao passado e relembrar sua juventude através das musicas, roupas enfim, detalhes que remetem os melhores anos de suas vidas.

Anúncios

Para substituir a tradicional valsa que tal inovar, musicas da época são bem dançantes e alegres seus convidados ficaram super animados.

Cinema

Que adolescente não gosta de um bom filme não é mesmo? Então que tal utilizar este tema como inspiração para seu aniversário você pode escolher um filme romântico de sua preferência ou apenas, usar cores preto, branco e vermelho é o ideal.

Comidas típicas de cinema como chocolates, coca cola, pipoca e jujubas podem ser ótimos aperitivos. Distribua por todo salão pôsteres de filmes e elementos que remetem cinema como no caso dos take, estrelas etc…

Katy Perry

Quem é fã da katy perry sabe que a cantora além, de ser super talentosa ela arrasa com seus looks então, na hora de decorar a sua festa inspirado na cantora invista em elementos encontrados em seus clipes. Muitas cores, doces, perucas, corações e arco íris são a marca registrada da cantora.

Luau

Caso você deseja sair um pouco do tradicional e promover uma festa de 15 super diferente e que todos irão gostar, o tema Luau é uma ótima opção! Faça algo descontraído com os amigos com comidas mais leves e geladas invista, em musicas com violão fazer este evento na praia ou em uma chácara é o melhor.

Festa a fantasia

Está é um dos meus temas favoritos pois, imagina só que máximo poder brincar e se vestir com o personagem de desenho ou filme favorito eu adoraria. A decoração pode ser descontraída e criativa criando assim, um clima super legal para seus convidados.

 

Outras sugestões bem bacanas em nossos artigos anteriores são: Festa de 15 anos com Tema Paris – Fotos de DecoraçãoFesta de 15 anos Tema FrozenDecoração para Festa de 15 anos Azul Tiffany e Rosa. Fiquem agora com algumas fotos para você tirar como inspiração na hora de organizar o seu evento tão sonhado!

Anúncios

Recentes