Como Fazer Porta Guardanapo para Casamento

Anúncios

Ter um casamento dos sonhos se tornou realidade para muitas noivas criativas, é que através de tutoriais encontrados na internet é possível fazer artigos decorativos simplesmente fantásticos digamos, que com um pouco de treino eles ficaram impecáveis vão ficar parecendo que foram feitos por um profissional da área de decoração.

Os guardanapos de tecidos estão voltando com tudo nas mesas de festa de casamento, e para que eles sejam, devidamente expostos na mesa é necessário que ele tenha um porta guardanapo a altura da ocasião, e como já falamos a delicadeza e a sofisticação de um casamento estão nos pequenos detalhes. Para deixar a mesa elegante não precisa exatamente de mil itens decorativos basta, uma toalha branca um arranjo bonito, talheres, copos e pratos além, de um porta guardanapo impecável digno do evento.

 Como Fazer Porta Guardanapo para Casamento

O porta guardanapos, é mais um daqueles itens indispensáveis da sua lista de casamento em que você deverá ter muita criatividade na hora de decidir pelo tipo ideal. Os porta-guardanapos podem ser encontrados em diversas lojas especializadas em decoração ou você pode estar encomendando com algum artesão de sua confiança, mas você também pode fazer o seu em casa seja, para seu casamento ou para aumentar sua renda familiar.

Como Fazer Porta Guardanapo para Casamento

Materiais:

  • Elástico de cabelo
  • Fita de seda
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Enfeite de sua preferência

Passo a passo:

Cubra o elástico com a fita, tampe ele todinho com a fita. Arremate e cole com cola quente a pontinha para não soltar, é importante que você utilize fite de seda mais fininha para não correr o risco dela enrolar e o elástico debaixo ficar aparente.

Para colar o enfeite passe cola quente e na base da flor por exemplo, e cole no elástico. Terminado o processo deixe secar por pelo menos 1 hora e pronto você terá um lindo porta guardanapo para seu grande dia!

Anúncios

Anúncios

Recentes