Decoração de Festa dos Vingadores: Ideias com super heróis

Anúncios

Os heróis das histórias em quadrinhos existem, á anos e conforme os anos foram se passando eles ganharam novos amigos tornando assim, um grupo de protetores da paz chamados de vingadores o grupo é formado pelo: Hulk, Thor, Capitão América, o controverso Homem de Ferro, a Viúva Negra (a única garota do grupo!) e o arqueiro essa galera unida reúnem suas habilidades com intuito de proteger a terra contra forças do mal.

Este é uma ótima alternativa para temas de festas infantis, ainda mais se seu filho adora personagens em quadrinhos porém, não sabe qual deles escolher então, que tal  produzir uma linda festa dos Vingadores? Assim, ele não precisará abrir mão de nem um super herói que ele gosta. Eu escolhi este tema para mostrar hoje, porque existem ideias bem bacanas com ele.

Na versão em quadrinhos existem mais personagens, porém na versão da tv são apenas estes que foram escolhidos. O bom deste tema de festa infantil é que ele da para sair da mesmice das decorações de tema de festa tradicionais e criar um clima cheio de aventura.

 Decoração de Festa dos Vingadores

Decoração de Festa dos Vingadores: Ideias com super heróis

Convites dos Vingadores

Você pode imprimi-los já prontos ou optar em escolher por modelos personalizados como no caso dos convites que possuem toda equipe dos vingadores juntos, e do lado uma montagem com a fotinha do seu filho interagindo com os personagens. Outra sugestão são os convites com quadrinhos ilustrados, no campo branco você deverá preencher com o nome do convidado, endereço da festa e horário.

Bolo dos vingadores

Inove faça um bolo de três andares ou mais como se fosse um prédio, com pontes e ruas. Você pode decora-lo com pasta americana, coloque em cima detalhes que remetem os personagens como: escudo do capitão américa ou o martelo do Thor, deixe a sua imaginação fluir ou contrate um boleiro(a) de sua confiança.

Lembrancinhas dos Vingadores

A lembrancinha já é de lei independente do tema que será o aniversário, um saquinho de feltro personalizado por exemplo, pode ser bem legal ainda mais se ele vier recheado de guloseimas. Outras sugestões são as máscaras, tubetes com guloseima, sacolinhas de papel com uma capa em Tnt dentro, porta bombom de Eva enfim, fazendo uma embalagem bonita você não precisa gastar aquela fortuna afinal, as crianças já ficam felizes apenas de receber um agrado.

Centro de mesa dos vingadores

No centro da mesa poderá acrescentar potinhos personalizados com o rosto de algum dos personagens ou distribuir para cada mesa os heróis. Este centro de mesa pode ser facilmente feito com eva, dentro dele você pode adicionar balinhas ou flores para os convidados se sentirem bem recebidos.

Anúncios

Decoração de Festa dos Vingadores

Faça um painel com bexigas coloridas, você pode fazer cada coluna com uma cor do super herói diferente use, e abuse das cores e dos bonecos dos vingadores pois, isso torna a mesa do bolo muito mais atrativa.

Festa com tema vingadores é feita utilizando os tons de vermelho, amarelo, verde e azul. Cada cor representa um dos heróis vingadores, que serão a principal atração para o evento! A ideia era criar algo leve e colorido, vejam algumas sugestões em fotos.

Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores Decoração de Festa dos Vingadores

Anúncios

Recentes