Como Fazer Cachos com a Chapinha – Passo a passo

Anúncios

Foi convidada para uma festa mais formal ou um evento super chique, e não encontrou um salão que tivesse horário disponível para você fazer um lindo penteado? Calma temos a solução super rápida e fácil para você basta, você deve ter apenas um item em mãos a chapinha e com ela você irá fazer cachos despojados como os das atrizes de novela fica, super charmoso e elegante!

A chapinha se tornou a melhor amiga das mulheres, elas possem o poder de alisar deixando os fios sempre brilhantes ou podem também fazer cachos despojados, e ajuda muito para ir em qualquer evento ou lugar que precise de uma super produção! Outra maneira de deixar os cabelos lindos e com cachos soltos perfeitos é com a ajuda do Babyliss que já é próprio para esse tipo de penteado, mas as vezes o uso secador, chapinha e depois babyliss pode fazer você perder muito tempo, assim você correrá o risco de chegar atrasada.Como Fazer Cachos com a Chapinha

O lado ruim do babyliss é que ao contrário da chapinha, ele deixa o cacho com cara de muito perfeitinho e modelado, eu particularmente prefiro cachos com aspecto de natural. Se você tem cabelos lisos então, fazer cachos com a chapinha é uma ótima opção para você porque ela irá fazer seu cabelo ficar muito mais bonito e cheio de movimento.

Como Fazer Cachos com a Chapinha – Passo a passo

  • A prancha precisa ser fina
  • Use um pouco de spray termoativado ( Age protegendo o cabelo do calor e evita o frizz)
  • Ativador de cachos e cremes para finalizar é super recomendados pois, eles auxiliaram a chapinha na hora de fazer os cachos.
  • Não deixe a chapinha no cabelo por mais de 15 segundos

Como Fazer Cachos com a Chapinha

Fiquem agora com o tutorial de como fazer cachos com a chapinha passo a passo em apenas, alguns segundos, são truques simples como este que fazem toda a diferença no seu look.

Veja também:

Anúncios

Cabelo orgânico: Renove seu visual e fique deslumbrante

Anúncios

Recentes