Penteados para Damas de Honra: Cliques inspiradores

Anúncios

Os penteados para damas de honra devem ser escolhidos de antemão para que não haja imprevistos no dia do casamento.

Ela possui um significado importantíssimo em um casamento, são elas que entram na igreja antes da noiva trazendo todo encanto e delicadeza a cerimônia, por isso ela deve estar incrível da cabeça aos pés, incluindo o penteado que deve ser escolhido cuidadosamente!

Existem tantos modelos que fica até difícil de escolher, por isso selecionei algumas inspirações mais lindas que existem de penteados para damas de honra. Ele geralmente é escolhido pela noiva, mas é necessário levar em consideração alguns poréns.

Quem é mãe sabe que as crianças geralmente são inquietas e dificilmente ficam paradas em um lugar só por muito tempo, então lembre-se de não escolher um penteado muito elaborado, ou que seja, muito preso e apertado porque isso quando usado por muito tempo pode incomodar bastante a criança deixando-a irritada.

Penteados para Damas de Honra

Converse com a criança e também com sua mãe, assim vocês farão uma escolha mais sensata e que a criança concorde! Afinal, ela tem um papel fundamental na cerimonia, além de levar as alianças até o altar, as damas de honra também tem a missão de trazer graça e delicadeza ao casamento, tornando a cerimônia muito mais especial e inesquecível.

Uma das escolhas mais importantes da vida de uma noiva é decidir quem será sua dama de honra e seu pajem, uma dica super útil é levar em consideração seu vínculo afetivo com a criança e também se ela é uma criança carismática.

Anúncios

Penteados para Damas de Honra

Opções é o que não faltam, felizmente se você desejar economizar e fazer em casa, poderá optar por tutoriais como os que disponibilizamos abaixo, assim sua pequena ficará linda e você não precisará gastar com salão.

Penteado para dama de honra com Tranças

Já não é de hoje que este penteado se tornou um dos queridinhos entre as mulheres, não é mesmo? E não é atoa lindo, delicado, romântico e fácil de fazer ele ganhou novas versões saindo do modelo tradicional e ganhando formatos super estilizados. Combinando perfeitamente com acessórios como presilhas, coroas de flores ou arcos, deixa o look muito mais bonito e especial.

Fiquem com esse vídeo super interessante e didático da Telma Tranças, um penteado lindo que é ideal tanto para madrinhas de honra como também para outras ocasiões

Penteado com coroa de flores

As flores são clássicas na ornamentação de penteados para damas de honra elas, possuem o poder de deixar o visual delicado e angelical. Esse penteado nunca sai de moda, e da mais leveza e naturalidade ao visual das daminhas de honra. Outra alternativa é você utilizar flores no coque ou no meio das tranças tornando o penteado muito mais, bonito!

Nessa dica telma tranças surpreende mais uma vez com seus videos ricos em detalhes, apesar de parecer complicado, basta seguir o passo a passo que o resultado vai ser incrível na certa.

Penteados Semi-preso

Elegante e chique este é um penteado perfeito para qualquer menina sendo, um dos queridinhos entre as noivas. Combina mais com a estilo vintage, mas pode ser usado de diversas formas. Além, do mais ele é um penteado confortável e a criança poderá se divertir perfeitamente na festa pondendo brincar, dançar e se divertir sem se preocupar em desmanchar o cabelo.

 

Coque elaborado

Se sua daminha tem cabelos longos e volumosos este penteado é o ideal. Outro ponto positivo é que ele combina com qualquer horário e modelo de vestido, sendo tão lindo por si só não é necessário utilizar acessórios grandes ou chamativos.

 

Penteados para damas de honra com cabelos cacheados e crespos

Que tal destacar a beleza negra da sua daminha existem, modelos de penteados simplesmente lindos que valorizam o volume e os cachos da pequena. É possível deixa-la linda sem precisar alisar os cachos, da para criar opções incríveis ela vai amar!

 

 

Penteado lateral

Se sua daminha  for adolescente e você está em busca de um penteado mais moderninho e menos infantil escolha este modelo. Ele fica muito lindo com vestidos mais cavados…

Cabelo Repicado: Aposte sem medo nesse corte

Fotos de penteados para daminhas de casamento

As daminhas continuam sendo crianças que gostam de correr, pular e merecem todo o conforto que uma criança precisa para se divertir. Escolha um penteado que a deixe à vontade, fiquem agora com algumas inspirações super fofas!

Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra Penteados para Damas de Honra

Leia Mais:

Ombré hair: Tudo que você precisa saber sobre essa técnica

Anúncios

Recentes