Exercícios para aumentar o bumbum em casa: Como Fazer

publicidade:

Preferência nacional entre homens e mulheres, o bumbum é uma das partes do corpo que as mulheres mais se preocupam. Ter o bumbum grande, durinho e empinado é o sonho de toda mulher porém, sabemos que para alcançar este objetivo é necessário bastante treino, mudança de hábitos alimentares e muita dedicação afinal, isto é algo que não muda de uma hora para outra pode levar meses para alcançar resultados satisfatórios.

Não adianta nada você malhar horrores, se você não focar nos exercícios específicos para esta região, é importante saber escolher o exercício corretamente pois, cada parte do corpo e cada músculo tem que ser trabalhado de uma maneira.  Selecionei alguns exercícios para aumentar o bumbum que são super fáceis de fazer e o melhor você não precisa gastar aquela fortuna com academia são opção extremamente eficazes que podem ser feitas em casa sem uso de aparelhos.

publicidade:

Exercícios para aumentar o bumbum em casa: Como Fazer

publicidade:

Estes exercícios físicos trabalham a musculatura da região glútea, deixando-a mais firme e maior, outro grande benefício destes exercícios é que ele ajuda a combater a celulite porque melhora a circulação sanguínea e linfática das pernas e do bumbum, acabando de vez com aquele aspecto de casca de laranja que incomoda muitas, mulheres. Existem alternativas para iniciantes como também os mais complexos para avançados, lembre-se é necessário que os músculos descanse então, não treine o mesmo músculos todos os dias dê um intervalinho de 1 á 2 dias.

A primeira dica é ideal para você que mora em apartamento? Que tal deixar de lado o elevador e partir para escada? Subir escadas é um ótimo treino para aumentar o bumbum além, de dar mais forma a sua cintura deixando-a sequinha. Dentre alguns dias você notará uma grande melhora em seu condicionamento físico, já que o movimento que o corpo faz ao subir escada não é apenas um exercício localizado, mas também aeróbico, ainda mais para quem estiver sofrendo com o problema de gravidade devido a idade.

Confiram abaixo os melhores exercícios para aumentar o bumbum naturalmente:

Agachamento com salto

Agache com as pernas afastadas os pés com a distância do quadril depois, levante dando um pequeno salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente é preciso que o abdômen esteja contraio. Veja o vídeo abaixo com o passo a passo:

Elevação do Quadril 

Este sem dúvidas é considerado um bom exercício para tonificar a musculatura não somente do bumbum mas, também das coxas. Este mesmo, possuí diversas variações que dificultam o exercício e trabalham ainda mais partes do corpo, potencializando os resultados. A maneira mais simples de efetuar este exercício é deitando-se de costas para o chão flexionando as pernas, com os braços já estendidos no chão, erga o quadril ao máximo que você conseguir elevar volte o quadril ao chão e repita está mesma sequência por 20 vezes em duas séries, no mínimo 2 vezes por semana para começar.

É importante saber que cada exercício deve ser feito de forma contínua durante 30 a 60 segundos de acordo com o grau de treinamento. Descansar entre 10 e 30 segundos e iniciar o exercício novamente até que toda sequência seja, feita.

Exercícios para aumentar o bumbum em casa: Como Fazer

publicidade:

Deixe uma resposta