Buffet Infantil em São Paulo: Lista dos melhores espaços

Anúncios

Depois que nossos pequenos entram em uma fase da infância, onde começam a entender melhor o que acontece em sua volta, eles próprios começam a pedir por suas festinhas de aniversário com temas e cores de sua preferência, ainda mais se estiverem no período escolar, aí mesmo que eles nem estejam pensando sobre o assunto começam a ver seus coleguinhas comentarem sobre o quanto foi divertido ganhar uma festa que também pedem aos seus pais por isso, é importante saber quais são o buffet infantil em São Paulo para fazer uma escolha certeira!

E como toda mãe e pai gosta de ver seu filho feliz, a gente não sabe dizer não e acabamos fazendo o gostinho do pequeno(a) afinal, o sorriso deles não tem preço não é mesmo? Por este motivo preparamos este artigo com uma seleção dos melhores buffet infantil de São Paulo assim, fica bem mais fácil para os papais escolherem o mais bacana e também, o que mais se enquadra no estilo que eles estão procurando. Sem dúvidas existem espaços incríveis porém, escolhi dividir com vocês os mais legais que eu com certeza escolheria para meus filhos!

Buffet Infantil em São Paulo: Lista dos melhores espaços

Buffet Infantil em São Paulo

A grande preocupação dos buffets infantis é cuidar dos detalhes da decoração, se preocupando primeiramente com aparência e conforto do aniversário da criança além, do mais é necessário levar em consideração alguns quesitos importantes como: bom atendimento, comidas gostosas, a escolha dos brinquedos e o mais importante da lista que é escolher monitores experientes e responsáveis para manter a segurante de todas crianças do evento.

O buffet infantil em São Paulo é ideal para os pais que possuíam dia a dia corrido pois, ao contrário das festas de aniversário caseiras, festas contratadas por buffets possuí sua própria equipe de organizadores e decoradores com isso, você não precisará se preocupar com nada e tudo ficará lindo e no tempo certo. Então veja a seleção com os melhores buffets de São Paulo:

Espaço Formigueiro

Se você está em busca de uma inspiração para este dia tão especial que tal, buscar por um espaço que lembre a natureza? Temos um perfeito estamos, falando do espaço formigueiro cheio de cores verde, de itens de madeira e de muita areia para criançada se divertir este é um dos meus favoritos.

Se seu filho ama natura e ama um mundo cheio de aventuras então, este é a melhor escolha! Com brinquedos super legais como tobogã, cama elástica suspensa, tirolesa, camarim, casinha de faz de conta, além de um jipe de verdade, estacionado no meio do salão que as crianças adoram e os adultos se divertem tirando fotos é impossível quem não goste. O buffet fica na zona sul da cidade de São Paulo para maiores informações é só entrar no site: www.espacoformigueiro.com.br.

Anúncios

No Galpão

Se você procura um espaço não muito grande porém, bonito e bem arejado no galpão se encaixa perfeitamente com o que você busca. As comidas que são oferecidas são maravilhosas sem muita fritura ou fast-food eu particularmente levo isso em muita consideração. A decoração é super harmoniosa e sutil em seus mínimos detalhes!

Este espaço é um dos que eu mais gosto pois, eles pensaram em tudo um exemplo, se você tiver alguma convidada que tenha bebê de colo não se preocupe ela poderá ir na festa sem se preocupar pois, o banheiro feminino é adaptado com fraldário e uma poltrona para amamentação. Além, dos brinquedos divertidíssimo  com brinquedão, tiroleza, mini quadra de futebol aberta também, um cantinho separado para meninos e para meninas. O buffet no galpão fica em Pinheiros, zona oeste de São Paulo para saber mais confiram, no site: www.nogalpao.com.br.

Praça Pitangueira

Quer uma festinha ao ar livre então, a praça pitangueira pode cuidar disso para você! A novidade deste espaço é que os adultos também, podem ter o prazer de recordar a infância é que brinquedão com tiroleza é liberado para os adultos, pula-pula, piscina de bolinhas eu adorei a ideia de poder me juntar com meus filhos e me divertir também rsrsrsrs…

Como pipoca no meio da praça e uma casinha na árvore encantadora não tem como a festinha não ficar um arraso, o buffet praça pitangueira fica em Moema para maiores informações entre no site: www.pracapitangueira.

Anúncios

Recentes