Bexigas com tule – Passo a passo

Anúncios

Festa infantil é sempre sinônimo de alegria, comida gostosa e muita cor! E um dos ornamentos que não pode faltar para que está festa seja super atrativa são as bexigas mas, existe uma ideia que pode deixa-la com um ar muito mais delicado e criativo estamos, falando das bexigas revestidas com tule.

Quando se trata de aniversário, principalmente os infantis a primeira coisa que nos vem a cabeça são as famosas e tradicionais bexigas ou simplesmente balões coloridos. Pois, são elas que dão cor e da vida aos temas das festas, e dependendo da criatividade, você pode inovar e deixar a decoração da sua festinha ainda mais charmosa!

Bexigas com tule

Para quem não sabe a bexiga com tule, apesar de simples é um enfeite lindo! Ideal para enfeitar e dar mais beleza a mesa de doces ou até mesmo podendo, ser uma grande aposta para os centros de mesa dos convidados. Já pensou em um chá de bebê todo cheio desses balões? combina perfeitamente com o momento lindo, único e especial em que a gestante está vivendo…

Para deixar este item decorativo mais bonito invista em flores, fitas enfim, detalhes que farão a total diferença no visual final, dando um ar mais romântica e delicado.

Bexigas com tule – Passo a passo

Materiais que serão utilizados:

Bexiga
Tule
Laço fácil ou fita de cetim
Fio de Nylon

Anúncios

Como fazer:

1- Comece enchendo a bexiga depois, recorte um quadrado de tule com o tamanho que dê para envolver o balão.

2- Envolva o balão no tule faça isso, com cuidado para que o balão não estoure.

3- Com uma fita de cetim prenda o balão, agora faça o acabamento com flores ou outros itens.

Confiram logo abaixo algumas fotos em nossa galeria para inspira-los:

Bexigas com tule Bexigas com tule Bexigas com tule Bexigas com tule Bexigas com tule

Anúncios

Recentes