Máscara de Gelatina para Tirar Cravos: Dica Caseira

publicidade:

Você já tentou de várias formas acabar com seus cravos e manchas mas, todas as tentativas foram frustadas? Então que tal usar gelatina incolor com leite para livrar -se de vez dos terríveis buraquinhos pretos causados pelos cravos? Para quem não sabe um dos principais inimigos de uma pele suave e sem marcas, com certeza são as espinhas e os cravos. Para ter uma pele saudável e bonita necessita de alguns cuidados como: boa alimentação, beber pelo menos 2 litros de água além, dos cuidados diários de higiene.

Entretanto utilizar algumas receitinhas caseiras milagrosas podem te ajudar e muito alcançar o seu objetivo de ter uma pele bonita e livre de manchas. Isto pode soar estranho, mas a gelatina realmente oferece benefícios a sua pele, este maravilhoso ingrediente não só remove cravos, mas também melhora a textura da pele e o seu tom deixando ela muito mais saudável, limpa e com uma melhor aparência. A gelatina, na verdade, é uma proteína fibrosa insolúvel que é obtido a partir de colágeno animal.

publicidade:

O colágeno é um componente vital para a manutenção da elasticidade e resistência da pele. Vários fatores como o tabagismo, a desidratação e a exposição ao sol são responsáveis ​​pela degeneração de colágeno, eventualmente a gelatina sem sabor, quando aplicada como máscara, liga-se o colágeno com o excesso de óleo, impurezas e células da pele de idade. Todos os resíduos e sujeira entranhado na pele é removido quando a máscara é puxado para fora. Vamos a receita:

publicidade:

Como tirar cravos com gelatina incolor

Ingredientes

1 colher de leite
1 colher de gelatina incolor

Passo-a-passo:

Coloque os dois ingredientes em um pote depois, mexa bem em seguida é só aquecer no microondas por 5 á 10 segundinhos. Mexa até que se forme uma pasta cremosa depois, aplique no rosto com auxilio de um pincel, palito de picolé ou até mesmo as pontas do dedos. As principais áreas que devem receber a máscara são: maçãs do rosto, testa e nariz, ou seja, a zona T. Ou se preferir em toda a face.

publicidade:

Agora é só deixar secar e depois, puxar com cuidado e logo você verá vários cravinhos grudados na gelatina. Eu teste e funciona de verdade!

Deixe uma resposta