Chá de Bebê Revelação: Ideias de como Organizar

publicidade:

Ter um filho é um sonho da maioria dos casais, e quando este sonho se torna realidade os futuros pais querem comemorar com classe aproveitando tudo que se tem direito, e porque não fazer uma festinha para revelar o sexo do bebê? Hoje isto é tão possível que se tornou febre entre os pais de primeira viagem. Para as mamães e os papais que gostam de brincadeiras e de criar aquele suspense na hora de revelar sexo do bebê para toda família, esta é uma ideia muito interessante.

Este evento é bastante popular nos Estados Unidos, e está conquistando muitos adeptos no Brasil que propõe uma forma diferente de revelar o sexo do bebê, geralmente este evento é feito quando a futura mamãe entrar no 5 mês de gestação já que muitas, vezes é só nesta fase que os médicos tem absoluta certeza se será menino ou menina através da ultra sonografia. Para conhecer melhor sobre este assunto leiam a matéria onde selecionamos dicas bem criativas e bonitas para abrilhantar seu chá revelação!

publicidade:

Eu confesso que um dos momentos mais ansiosos da minha gravidez era o dia da ultra, este dia era o mais feliz e aguardado por mim pois, eu tinha uma grande preocupação se meus gêmeos estavam bem e também, porque eu adorava ouvir o som do coraçãozinhos dos dois. Mas, também um dos momentos mais especiais da minha vida foi quando eu descobri que seria mãe de dois príncipes, pensa em uma pessoa chorona então, essa sou eu, fiquei muito feliz e emocionada ao mesmo tempo.

publicidade:

Geralmente toda família fica ansiosa para saber o sexo do bebê. Os futuros avós, tios e tias aguardam ansiosos para saber se um menino ou uma menina que está a caminho. Depois, desta informação é possível escolher o nome da criança, comprar o enxoval e montar o quarto do bebê afinal, você não vai querer tudo neutro e com cores sem graça não é mesmo. Como nós Brasileiros adoramos festa e transformamos tudo em diversão, essa descoberta pode se transformar em uma grande festa, alimentada ao máximo pela expectativa e surpresa.

Decoração para chá revelação

Para criar suspense é necessário decorar o espaço sem deixar claro o sexo do bebê, a ideia é adotar duas cores o rosa e o azul ainda são os favoritos deste tipo de comemoração. Crie um espaço que reflita o mundo das meninas e outro dos meninos, seja criativo invista em balões, bandeirinhas, toalhas enfim, vale a pena caprichar valorizando sempre a delicadeza e suavidade do mundo dos bebês.

Convite para o chá de bebê revelação

O convite deve seguir o mesmo padrão da decoração, é preciso que ele tenha não apenas um cor mais duas cores diferentes uma que remete o universo das meninas e outra que reflete o mundo dos meninos. Deve-se conter detalhes como gravatinhas de um lado e do outro lado um lacinho como também, usar figuras de menino e menina fica bem lindinho e um tanto quanto confuso. Veja estas sugestões:

Brincadeiras para chá revelação 

Uma das brincadeiras mais legais que eu acho, é a que os convidados dão seus palpites se é menino ou menina. Está brincadeira pode ser efeituada da seguinte forma você pode colocar bloquinhos para que eles escrevam sugestões de nomes, ou faça uma votação.

Outra ideia sensacional é você fazer várias plaquinhas nas cores rosa escrito que é uma menina, e na cor azul escrito menino assim, cada convidado levanta e pega a plaquinha referente ao seu palpite.  Para deixar a brincadeira ainda mais divertida que tal? fazer vários bigodinhos e lacinhos presos em palitos de churrasco isso, dará muito mais charme as suas fotos!

Lembrancinhas para chá revelação

Para vocês terem uma ideia do quando este momento é levado a sério, muitas mães ficam sabendo qual será o sexo do bebê apenas no dia. É isto mesmo, para que isso seja. possível eles pedem ajuda para um profissional onde eles entregam o resultado com envelope completamente fechado, parece loucura né mas, isso é um desejo de muitos casais.

Então, como vocês ainda não sabem o sexo do bebê opte por coisas neutras e unissex.

O momento mais importante do chá de bebê: a revelação

Existem várias maneiras de revelar mas, a tradicional é o corte do bolo. Ou seja, após combinar com o boleiro, o bolo deverá conter alguma parte do interior na cor que representa o sexo do bebê, caso for menina o bolo deve ter recheio rosa, vermelho ou lilás.

publicidade:

Distribua cupcakes para os convidados com a mesma ideia, recheio que representa o sexo do bebê assim, quando você cortar o bolo, no mesmo momento eles mordem o cupcake e recebe a surpresa! Outra alternativa é você enfeitar uma caixa e dentro dela encher de balões com as cores que representam o sexo do bebê no final, do evento você chama todos para um canto e junto com seu esposo vocês abrem a caixa e os balões saíram um a um revelando a tão aguardada notícia. Fiquem agora com mais algumas ideias de bolos para chá revelação além, de algumas decorações maravilhosas que são de encher os olhos!

Deixe uma resposta