Buquês De Flores De Papel: Ideias Lindas

publicidade:

O buquê da noiva se tornou uma peça fundamental na construção do visual da noiva. Geralmente ele é escolhido a dedo pois, será ele o destaque na hora que a noiva entrar na igreja usando o longo vestido branco, digamos que ele quebrará o gelo do branco tornando o look muito mais harmonioso e alegre! O buquê é um acessório que as noivas amam pois, dão mais beleza e deixam as fotos muito mais bonitas, os ismodelos mais usados são os de flores naturais porém, hoje em dia uma opção que vem atraindo muitas noivas são os de origame feitos de papel é isso mesmo, lindos, baratos e mais duradores ele pode ser a sua melhor escolha.

A beleza e delicadeza dos buquês de flores de papel são tantas, que vão te surpreender! Algo que eu acho importantíssimo é informar seu maquiador sobre a cor dos seus acessórios, inclusive a cor do buquê, para que assim ele faça a combinação perfeita das cores que serão usadas para harmonizar com seus acessórios. Escolher um buquê com flores de origame possuem suas vantagens: a noiva pode escolher qualquer espécie de flor, independentemente da estação; não estraga facilmente além, do mais quem conseguir pega-lo poderá guarda-lo com recordação por anos, pois não corre o risco de murcharem.

publicidade:
publicidade:

Este modelo de buquê combina perfeitamente com noivas mais ousadas e também, para noivas mais conscientizadas já que eles podem ser feitos reaproveitando papéis, livros, revistas, jornais enfim, está é uma forma de reciclar e de quebra ter um buquê lindo, único e original. Fiquem agora com algumas ideias de buquês de flores de papel e inspire-se!

publicidade:

 Buquê de jornal

Buquê de noiva feito de papel crepom, fica um charme!

Deixe uma resposta