Melhores Cremes para o Rosto 25, 30, 40, 50 Anos

publicidade:

Os tipos de pele variam muito, por este motivo você deve saber fazer a escolha certa na hora de comprar um creme para o seu rosto, já que um produto para pele oleosa não irá funcionar bem na pele seca e vice e versa. Apesar de todas essas diferenças, quase todos os tipos de pele podem se beneficiar com o tipo certo de hidratante para o rosto.  A pele seca certamente pode atestar isso, sem uma dose diária de hidratação sua pele seria escamosa e com aspecto opaco e sem brilho.

Felizmente, esta lista dos melhores hidratantes inclui produtos que proporcionam hidratação intensa que dura o dia todo sem causar oleosidade ou irritação. É  de extrema importância manter o rosto hidratado e limpo, não adianta nada você passar uma tonelada de protetor solar e nem chegar perto de um bom hidratante para seu rosto, conheça abaixo quais, são os melhores cremes para o rosto e qual é o melhor para sua idade e principalmente que seja, específico para seu tipo de pele:

publicidade:

Quando chegamos, em uma loja de cosméticos e farmácias, nós deparamos com várias prateleiras cheias de cremes e produtos de beleza de diferentes marcas e valores, e ficamos sem saber qual escolher afinal, são tantos que fica difícil saber qual é o melhor. Um dos grandes erros, é irmos pelo cheiro gostoso ou por conter uma embalagem bonita ou simplesmente porque é mais barato. Leve em conta se ele é especifico para seu tipo de pele e quais são os ingredientes básicos em sua composição…

publicidade:

Quais são os Melhores cremes para o rosto:

Encontrar o melhor hidratante para a pele oleosa é fácil – basta olhar para os ingredientes-chave, tais como a vitamina C e E.  Procure hidratantes faciais leves que são não comedogênico (que não obstrui os poros), especialmente se você também for propensa a acne. A maioria dos hidratantes faciais destinados para pele oleosa são, livres de óleo. Um dos melhores são os da linha La Roche-Posay Redermic Hyalu C, a linha foi desenvolvida com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo anti-idade consagrado que estimula a produção de colágeno.

Para pessoas que possuem a pele oleosa, o ideal é que elas optem em escolher cremes que não sejam, de textura muito densa, prefira os cremes em gel. Um bom exemplo são os produtinhos da nivea em especial o Gel Hidratante Ação Antiacne da Nivea ele é um hidratante com textura super leve, de gel mesmo. Ele age combatendo as espinhas e evitando o aparecimento de novas, além de ter um cheirinho super gostoso e refrescante. O precinho também, é bem bacana custa uns R$ 23,00 dependendo da cidade.

 Creme Hidratante Lata – Nivea

Esse creme foi criado em 1911 e, diz a marca, é um hidratante poderoso, indicado para todos os tipos de pele, vez que oferece à pele o que ela precisa pra ficar macia, hidratada e fresca. É enriquecida com Eucerit, glicerina, pantenol e vários outros ativos. Pode ser utilizado em qualquer parte do corpo, tanto por crianças quanto por adultos. Garantindo hidratação e elasticidade este creme é ideal para peles seca, por possuir textura densa ele deve ser passado com cuidado até que a pele absorva totalmente!

Endocare Cellage Gel Creme Antienvelhecimento

É um hidratante de rosto com textura gel creme, com tripla ação: anti-idade, renovação e regeneração celular. Ideal para pele seca e escamosa…

Hidratante Facial Ultra-Light FPS 30 para pele Mista e Oleosa

Hidrata a pele além, de protege-la contra os rais UV e trabalha protegendo a pele contra o envelhecimento precoce. É de rápida absorção, cada frasco contém 55 gramas.

Vitanol-A

Está pomada milagrosa conquistou o coração não só da mulherada mais, também de muitos homens. Pois, ele ajuda a melhorar a aparência da pele eliminando manchas, rugas e vermelhidões além, do mais ele é indicado no tratamento da acne vulgar, especialmente da acne punctata, onde predominam comedões, pápulas e pústulas.

publicidade:

Creme Antirugas do Dr. Ivo Pitanguy 

Deixe uma resposta