Decoração para Festa Pequena Sereia: Ideias

publicidade:

Toda festa infantil por mais simples que seja, merece uma decoração que contenha elementos que seja a cara do aniversariante, ela precisa retratar o estilo e preferências de quem está completando mais um aninho! Neste artigo selecionei algumas inspirações de uma festa que eu particularmente amo e acho lindíssima estamos, falando da festa com tema pequena sereia uma das princesas mais queridas da disney, a combinação das cores azul, rosa, branco e lilás ficam perfeitas!

Que menina nunca ficou fascinada pela Ariel, uma jovem sereia de cabelos ruivos que sonhava em se tornar humana e assim, ela vive diversas aventuras em busca de alcançar seu objetivo. Digamos que ela marcou gerações e gerações e hoje, ela ganhou novos adereços e detalhes tornando-se ainda mais bonita.

publicidade:

Se você vai fazer uma festa inspirada nesta, fofa não se esqueça de lembrar dos personagens Linguado, Sebastião e Príncipe Eric que fazem parte desta história porém, não são tão importantes quanto a Ariel então, ela merece mais destaque sendo a principal personagem a ser explorada. Então vamos as dicas? Você vai se apaixonar por está temática!

publicidade:

Cores:
As cores, que deveram ser usadas como padrão da festa será verde ou azul (em predominância) que simbolizam o mar e o vermelho, que são as cores da calda e do cabelo da sereia, além de detalhes em lilás que trazem toda suavidade e harmonia a decoração.

Centro de mesa:
A mesa dos convidados merece uma atenção especial, um mimo no centro da mesa pode ser uma ótima opção além, do mais no fim os convidados poderão estar levando o mesmo para casa como forma de recordação. Os totens com a imagem da Ariel em sua versão humana ou sereia pode ficar bem bonitinho!

Convites:
Inspire-se em elementos que remetem o fundo do mar como: conchas, estrela do mar e a cauda de sereia basta alguns inovar e botar a criatividade para funcionar tenho certeza que sairá criações lindas.

Bolos pequena sereia:
Se você quer um bolo rico em detalhes, o melhor a se fazer é contratar um confeiteiro com antecedência procure por indicações de amigos e familiares. Peça para ele acrescentar elementos marinhos como no caso das estrelas, algas, conchas ou reproduza as escamas da cauda da sereia e no topo use uma bonequinha da Ariel e prontinho será, sucesso na certa! Ele pode ser feito em diversas camadas e decorado com pasta americana, detalhes como perolas trazem delicadeza e charme ao mesmo!

Lembrancinhas:
Lembrancinhas com este tema são encantadoras e ao mesmo tempo divertidas um exemplo são os potinhos de bolha de sabão que se encaixa perfeitamente com este tema e deixa a brincadeira ainda mais divertida! Outras sugestões são: Os chaveiros, polvos de pelúcia, bonequinhas de crochê ou feltro da Ariel, baús do tesouro (com chocolates, colares e outros itens), enfeites de cabelo com formato de estrela do mar ou até mesmo fantasias de cauda de sereia as meninas vão amar!

publicidade:

Docinhos:
Docinhos temáticos personalizados sempre fazem sucesso então, invista em bombons e cakepops decorados. Para deixar a mesa de doces ainda mais real uma ideia é você usar macarons ou bolachas como se fosse conchas do mar e dentro coloque um docinho de beijinho ou doce de coco para reproduzir as pérolas. Cupcakes decorados com conchas, caudas e animais marinhos também são opções incríveis para compor a mesa de doces e por fim, monte vários potes de vidro ou de plástico com gelatinas e espalhe-as sobre a mesa de doces é algo, simples porém fará uma grande presença!

Decoração para Festa Pequena Sereia: Ideias

Deixe uma resposta