Como Limpar os Faróis Amarelados do Carro: Solução Caseira

publicidade:

A maioria dos faróis são feitos de policarbonato plástico, que é durável e resistente a riscos. Mas, ao longo do tempo eles, vão se desgastando acabando com a camada externa de plástico ficando assim, amarelado com aspecto de velho. Ter um carro limpo é muito mais do que passar uma boa impressão para as pessoas. Ter os  faróis limpos por exemplo, irá ajudá-lo a manter uma visão maior e mais ampla de outros carros, pessoas e objetos na estrada.

No entanto muitos desses produtos são caros e demorados para obtê-los. Já pensou como seria mais fácil os outros carros enxergarem o seu carro quando seu farol estiver mais claro e limpinho? Isso sem dúvidas, passará mais segurança para você e sua família! Felizmente existem várias soluções caseiras bastante eficazes, feitas com produtos que você tem em casa mesmo, e que ajudará a limpar seus faróis amarelados e manchados sem gastar quase nada, Confiram:

publicidade:

Detergente, bicarbonato de sódio e vinagre

publicidade:

O vinagre quando misturado com o bicarbonato de sódio pode se tornar um limpador natural bastante eficaz não apenas, em faróis mas, também em  limpezas de banheiros, pias, aparelhos domésticos, bancadas, entre outros objetos.

Passo a Passo:

Misture o detergente com um pouco de água em seguida, limpe os faróis usando um pano. Depois, despeje um pouco de bicarbonato de sódio em um pote plástico e adicione um pouco de vinagre. Irá acontecer uma reação química em instantes mas, não se preocupe isto acontece por conta do bicarbonado fermentar.

Feito a misturinha é só aplica-la em uma pano e passar nos faróis manchados, para finalizar é só enxaguar e secar com uma flanela.

Limpar farol com creme dental Azul

publicidade:

Aplique um pouco de basta de dente em um pano, em seguida passe nos faróis fazendo movimentos circulares, polindo repetidamente e uniformemente. Faça o processo por 5 minutos e você começará ver resultado imediatamente, você pode usar uma escova de dente ao invés do pano.

Deixe uma resposta