Como fazer: Embalagem de Presente para o Dia dos Pais

Anúncios

Receber um presente com uma embrulho bonito faz toda diferença, pois é através deste ato que notamos, que a pessoa teve dedicação e carinho na hora de procurar ou fazer a embalagem. Inclusive eu conheço muitas pessoas que acabam guardado estas embalagens, como forma de recordar este momento tão especial. Alguns embrulhos para presentes são tão bem feitos e tão lindos que não merecem ir para o lixo, você pode guarda-los e até mesmo reutiliza-los para guardar alguns de seus pertences.

Neste dia dos pais, surpreenda seu pai mostrando a ele o quando você o ama além, do presente o embrulho deve ser digno de beleza afinal, seu pai merece o melhor. Em lojas artigos de presentes ou papelarias você encontra muitas, opções de sacolinhas personalizadas, saquinhos, caixas de papeis entre outros, porém se você é uma pessoa que adora fazer as coisas com suas próprias mãos e personaliza-la com estilo do seu pai então, você está no lugar certo. Hoje vamos lhe dar um simples passo a passo para montar embalagens de presente super interessantes para o dia dos pais, é tão fácil que qualquer pessoa é capaz de fazer são vídeos com tutoriais além, de alguns moldes prontos para serem imprimidos. Confiram:

Embalagem para o Dia dos Pais: Passo a passo

1- Para começar é preciso levar o molde para um editor de imagem aqui em casa eu uso o Word, nele você poderá personalizar sua caixa com o tamanho que desejar.

Molde:

2- Caso o presente for bem grande é preferível que você imprima em tamanho convencional A4 e amplie à mão em outro papel de molde com o tamanho desejado. Se preferir você pode usar papel cartão para caixa e gravatinha e os botões em um papel mais fino como a folha de sulfite por exemplo. 
3- Com o molde já impresso é hora de começar a montagem, dobre as abas de linhas tracejadas logo sua caixa ganhará formato. Cole as extremidades e a parte de baixo da embalagem para não correr o risco do presente vazar no fundo.
4- Certifique-se que ela está completamente seca, somente depois coloque o presente dentro e feche a aba de cima usando dois pedaços de fita. Agora é só caprichar nos detalhes cole a gravata e depois, faça algumas bolinhas de papel colorido e cole abaixo, simulando os botões da camisa. O resultado é incrível!

Anúncios

Recentes