Artesanato com Garrafas de Vidro – 40 Ideias

Anúncios

Conheça agora algumas maneiras de reutilizar garrafas de vidro, selecionamos várias formas de Artesanato com garrafas de vidro são 40 ideias, que vão deixar a decoração da sua casa muito mais charmosa!

Artesanato com Garrafas de Vidro – 40 Ideias 

As garrafas de vidro demoram anos para se desintegrarem no meio ambiente, e com isso deixam resíduos tóxicos que acaba com a natureza e favorece o aumento do aquecimento global.  Para abordar esta questão é altamente recomendável todos a reciclar garrafas de vidro em vez de jogá-las fora, hoje iremos ensina-los algumas formas bem criativas de decorar garrafas de vidro são ideias bem simples e econômicas  para você colocar em prática e de quebra contribuir com a redução de resíduos domésticos.
O artesanato vai ajudá-lo a usar a garrafa de várias maneiras, de uma forma que será útil para a sua família. Usando a criatividade você poderá fazer criações maravilhosas como: vasos de planta, luminárias, copos ou até mesmo centros de mesa para casamento ou festa infantil! 
Com as festas de fim de ano se aproximando, é necessário ter em mente algumas ideias para reutilizar garrafa de vidro através da técnica de artesanato. É super comum encontrar em casa garrafas de azeite, champanhe, vinho, molho ou até mesmo aquelas garrafinhas menores de suco que por sinal, são super lindinhas. Por ser um material bastante versátil opções de reaproveitamento são o que não faltam…
Um exemplo bem bacana para usar garrafas decoradas é na decoração de casamento, as noivas mais jovens e antenadas viram nas garrafas uma possibilidade bonita e barata para decorar sua festa de casamento, tornando o grande dia perfeito. E elas não estão erradas, veja este modelo abaixo por exemplo é uma garrafa decorada com junta, tinta, renda e pérolas fica lindo, combinando perfeitamente com o romantismo deste grande dia.
Enfeitar a garrafa de vidro com barbante ou sisal, é ideal para pessoas que amam itens mais rústicos além, de ser bem fácil de fazer. O resultado final, é surpreendente!
Se você quer renovar a decoração da sua casa porém, está sem grana para isso, que tal investir em um lindo abajur ou luminária? Itens decorativos como estes são super sofisticadas e diferentes ao mesmo tempo. 
Que tal dar um toque minimalista em sua sala? Você irá precisar apenas de três garrafas de vidro, um pouco de tinta e alguns pedaços de fita crepe. Basta usar a criatividade para combinar cores e formas para obter resultados surpreendentes.
Fiquem agora com algumas imagens que ilustram diversas formas criativas de artesanato com garrafas de vidro, tenho certeza que você encontrará uma que combine com seu estilo:

Anúncios

Anúncios

Recentes