Truques para parecer mais magra

publicidade:

A grande maioria das mulheres nunca estão satisfeitas com sua própria aparência e com isso, optam em fazer dietas malucas que prejudica não só a saúde física como também, sua autoestima já que muitas, dessas mesmas dietas prometem mil e uma maravilhas mas, são totalmente mentirosas e enganadoras. Em alguma fase da sua vida você vai ficar insatisfeita com seu corpo quem é mais magrinha por exemplo, gostaria de ter mais corpo e quem é mais gordinha estilo plus size quer sempre parecer mais magra.

E é assim que a maioria das mulheres são, eternas insatisfeitas, mas como minha mãe sempre me diz ” Não ligue para que os outros pensa ao seu respeito, se você se sente bem estando mais magrinha então, corre atrás que você vai conseguir ficar mas, nunca mude nada em você para agradar os outros, a não ser a você mesma”…. Então meninas saibam, que ao invés de vocês entrarem nessas dietas malucas, confiram alguns truques que encontramos que iram ajuda-las a ficar ainda mais magra e bonita, são truques para parecer mais magra além, de dicas para valorizar ainda mais seus pontos forte ou deixar menos visível algo que não gosta.

publicidade:

Como parecer mais magra?

publicidade:

Está é uma pergunta de muitas, mulheres no entanto, o que muitas não sabem é que para parecer mais magra não é só uma questão de dieta e atividade física. A roupa pode se tornar nossa maior aliada para afinar a silhueta.

Fazer a escolha certas das peças é o primeiro passo para ficar mais bonita e aumentar sua autoestima, ensinaremos logo abaixo como escolher roupas que iram favorecer seu tipo físico assim, não vai ter erro quando você for ás compras.

Truques para parecer mais magra

Pernas grossas

Ter pernas grossas é o sonho de muitas mulheres, eu acho lindíssimo ainda mais quando você ás deixa de fora usando um vestido ou saia fica super feminino e sensual mas, se você anda insatisfeita com suas pernas e tornozelos aqui vai algumas dicas para disfarça-los.

–  Combinar a cor do sapato com a cor da pele ou da roupa, possuí o poder de alongar as pernas e isso, fará com que elas se pareçam mais magras. Essa dica serve também, para meninas baixinhas que querem ficar com silhueta mais alongada.

– Dê preferência a sapatos de salto com o peito do pé aberto isso, alongará suas pernas deixando você com aparência de mais alta.

Calças

Calças de cós alto e com cores escuras, com corte reto e não muito justas ao corpo são as mais indicadas para parecer mais magra.

Terceira Peça

Pode ser um blazer, um colete, um cardigã ou um casaco. A segunda linha que se forma na vertical, no centro do corpo, emagrece e dá muito mais estilo à produção

Shorts 

Para arrasar no verão não existe, nada melhor do que um shortinho não é mesmo? Mas, se você é gordinha e tem vergonha de usar está peça seja, por conta do medo de passar por constrangimentos ou por não ter ideia de como escolher saiba, que seus medos chegaram ao fim. Basta seguir nossas dicas e você arrasará em todas as ocasiões.

Eles devem ser mais soltinhos estilo boyfriend deve também, ser mais larguinho nas coxas, porque o espaço que sobra entre tecido e a perna é que dará o efeito mais fino. Saias retas ou levemente evasê dão  uma sensação de silhueta sequinha. Evite pregas, babados e listras horizontais detalhes como esses engordam e muito qualquer pessoa.

Decotes V

Se você não abre mão de um belo decote então, a melhor maneira de usar sem errar é você optar pelos decotes em v eles alongam a silhueta, consequentemente te deixam mais magra. O decote será o destaque do seu visual e com isso, você irá parecer que tem alguns quilinhos a menos, o que é ótimo vamos combinar.

Disfarçar a barriga saliente

Marcar a linha abaixo dos seios é um truque para disfarçar aquelas gordurinhas indesejáveis da barriga. Use blusas, camisetas, blazer que ultrapassem a linha do quadril, irá alongar sua silhueta!

Estampas

Estampas com listras verticais podem ser usadas como suas aliadas, pois elas tem o poder de deixar você com o corpo mais magro e de quebra vai parecer que você é mais alta. Caso você queira apostar em uma estampa florida a dica é não usar desenhos grandes escolha sempre a peça que tiver estampas pequenas e fundo escuro, elas diminuirão o volume do seu corpo.

Quadris largos

Os vestidos podem se tornar seus melhores amigos. Mas certifique-se de que você deve escolher o caminho certo, previra modelos com cortes em evasê este corte disfarçará suas curvas volumosas. Fique bem longe de cores claras, brilhantes, ou de tecidos com muitos detalhes como babados, bordados e pregas pois, detalhes como esses destacará muito está parte dos quadris que você tanto procura disfarçar.

publicidade:

Cores como preto, cinza, azul índigo, azul marinho, castanho chocolate, etc, são sempre os preferidos para criar uma silhueta mais magra. Uma saia muito curta vai fazer as pessoas se concentrar nesta área que você tanto detesta então, uma boa escolha é você usar um modelo que seja, abaixo do joelho que lhe dará um olhar mais simplificado e mais magro. Fiquem agora com alguns modelos que você pode usar como exemplo na hora de montar seu look.

Deixe uma resposta