Quarto de Bebê Coruja – Ideias de Decoração

publicidade:

As corujinhas invadirão o universo da decoração! Eu me tornei uma grande fã de itens relacionados com corujas e felizmente minha obsessão pode ser facilmente alimentada já que é possível encontrar inúmeras coisas relacionadas com este tema desde roupas, lembrancinhas de aniversário, sapatos e bolsas. Isso não é uma exceção quando se trata de encontrar acessórios decorativos para quartinho de bebê.

Se você está procurado ideias de decoração corujinha adoráveis, modernas, fofas e com estilo retrô então, você não precisa procurar mais pois, eu selecionei várias ideias relacionadas com este tema que iram te encantar e te fazer pular de alegria com tanta beleza!!!

publicidade:

Quarto de Bebê Coruja – Ideias de Decoração

É possível encontrar desde um simples quadrinho até á kits de berço, almofadas, cochas, papéis de parede, kits de higiene enfim, tudo mais que você possa imaginar! Se você é mãe de menino saiba, que este é um tema democrático, fica lindo tanto para meninas quanto para meninos, então não tem erro basta, investir em cores mais neutras e em detalhes que remetem o universo masculino.

publicidade:

Divertidas, coloridas e super fofinhas também são um ótimo tema para a decoração do quarto do bebê! Olha só as idéias lindas que eu encontrei pra te inspirar:

Além do termo tão conhecido e usado por aí, “mamãe coruja” a mãe mais cuidadosa do reino animal, a figura desse simpático bichinho carrega o significado de sabedoria.

Quadrinho: Bastante usado os quadros para quarto de bebê devem ser bonitos mas, acima de tudo deve combinar com o restante da decoração além, de ser bem colorido e alegre trazendo assim, todo aconchego e relaxamento que os bebês precisam nos seus primeiros meses de vida. Pode ser uma alternativa ótima para porta da maternidade que tal? veja algumas opções que selecionei.

Kit Berço corujinha: Quando os meninos nasceram eu nem imaginava o quão grande era importância ter protetor de berço além, dele dar mais vida para decoração do quartinho ele sem dúvidas, é um item indispensável para manter a segurança do bebê afinal, já pensou que seu filho pode prender umas das perninhas no vão da grade? então eu aconselho a você não ter apenas um mas, dois modelos de protetores de berço porque assim, quanto você precisar lavar um já tem o outro de reserva. Veja alguns modelinhos inspirados neste tema:

Adesivos de parede: Bastante usado em decorações os adesivos se tornaram um forte aliado pois, ele é bem fácil de ser colado, é barato e possuí uma durabilidade bem significativa. As árvores ganham lindas corujinhas para alegrar o ambiente!

Caso você prefira optar pela pintura comum de parede a cor escolhida será, determinada á partir do gosto do seu filho(a) geralmente as crianças já tem sua cor preferida, então você precisa somente confirmar a cor e colocar suas ideias em prática, tenho certeza que você fará um excelente trabalho. Mas, caso você não estiver se sentindo segura contrate uma empresa especializada em decorações e designs de interiores eles, irão te passar um orçamento e te mostrar alguns projetos.

publicidade:

Fiquem agora com algumas ideias em fotos de quarto de bebê coruja e inspire-se em nossas dicas de decoração:

Olhem esse tapete de crochê com formato de coruijinha fica lindo em qualquer ambiente!!!

Deixe uma resposta