Quarto de Bebê Coruja – Ideias de Decoração

Anúncios

As corujinhas invadirão o universo da decoração! Eu me tornei uma grande fã de itens relacionados com corujas e felizmente minha obsessão pode ser facilmente alimentada já que é possível encontrar inúmeras coisas relacionadas com este tema desde roupas, lembrancinhas de aniversário, sapatos e bolsas. Isso não é uma exceção quando se trata de encontrar acessórios decorativos para quartinho de bebê.

Se você está procurado ideias de decoração corujinha adoráveis, modernas, fofas e com estilo retrô então, você não precisa procurar mais pois, eu selecionei várias ideias relacionadas com este tema que iram te encantar e te fazer pular de alegria com tanta beleza!!!

Quarto de Bebê Coruja – Ideias de Decoração

É possível encontrar desde um simples quadrinho até á kits de berço, almofadas, cochas, papéis de parede, kits de higiene enfim, tudo mais que você possa imaginar! Se você é mãe de menino saiba, que este é um tema democrático, fica lindo tanto para meninas quanto para meninos, então não tem erro basta, investir em cores mais neutras e em detalhes que remetem o universo masculino.

Divertidas, coloridas e super fofinhas também são um ótimo tema para a decoração do quarto do bebê! Olha só as idéias lindas que eu encontrei pra te inspirar:

Além do termo tão conhecido e usado por aí, “mamãe coruja” a mãe mais cuidadosa do reino animal, a figura desse simpático bichinho carrega o significado de sabedoria.

Quadrinho: Bastante usado os quadros para quarto de bebê devem ser bonitos mas, acima de tudo deve combinar com o restante da decoração além, de ser bem colorido e alegre trazendo assim, todo aconchego e relaxamento que os bebês precisam nos seus primeiros meses de vida. Pode ser uma alternativa ótima para porta da maternidade que tal? veja algumas opções que selecionei.

Anúncios

Kit Berço corujinha: Quando os meninos nasceram eu nem imaginava o quão grande era importância ter protetor de berço além, dele dar mais vida para decoração do quartinho ele sem dúvidas, é um item indispensável para manter a segurança do bebê afinal, já pensou que seu filho pode prender umas das perninhas no vão da grade? então eu aconselho a você não ter apenas um mas, dois modelos de protetores de berço porque assim, quanto você precisar lavar um já tem o outro de reserva. Veja alguns modelinhos inspirados neste tema:

Adesivos de parede: Bastante usado em decorações os adesivos se tornaram um forte aliado pois, ele é bem fácil de ser colado, é barato e possuí uma durabilidade bem significativa. As árvores ganham lindas corujinhas para alegrar o ambiente!

Caso você prefira optar pela pintura comum de parede a cor escolhida será, determinada á partir do gosto do seu filho(a) geralmente as crianças já tem sua cor preferida, então você precisa somente confirmar a cor e colocar suas ideias em prática, tenho certeza que você fará um excelente trabalho. Mas, caso você não estiver se sentindo segura contrate uma empresa especializada em decorações e designs de interiores eles, irão te passar um orçamento e te mostrar alguns projetos.

Fiquem agora com algumas ideias em fotos de quarto de bebê coruja e inspire-se em nossas dicas de decoração:

Olhem esse tapete de crochê com formato de coruijinha fica lindo em qualquer ambiente!!!

Anúncios

Recentes