Festa Infantil Rosa e Amarela: Ideias de Decoração

Anúncios

Acompanhar de perto e comemorar o crescimento dos filhos é algo muito marcante na vida de uma mãe e uma das formas mais comuns de observar isso é por meio das festas de aniversário. Uma das coisas mais gostosas de fazer quando se  é mãe é cuidar pessoalmente da organização da festinha de aniversário dos nossos pequenos, cuidar de cada detalhe significa muito pois, é uma oportunidade de registrar momentos tanto na memória da criança quanto na sua memória sendo, uma boa ideia para comemorar cada passo e conquista que seu filho alcançou neste ano.

Quando se trata de festa infantil uma das principais preocupações das mamãe é a respeito da decoração que deve ser linda porém, muitas buscam temas que sejam diferentes dos demais afinal, que é mãe de menina principalmente sabe o quanto fica repetitivo e cansativo todos os anos usar temas como: princesas da disney, peppa, moranguinho entre outros…

Se você é uma dessas mães que está querendo para este ano algo que seja, mais criativo e único, que tal usar a combinação de cores rosa e amarelo para decoração da festinha da sua menina? A combinação dessas cores podem te surpreender pois, juntas elas se harmonizam tornando o visual bem bonito de se olhar! Para suavizar o amarelo e o rosa você pode estar usando mesas e cadeiras nas cores brancas fica bem delicado.

Festa Infantil Rosa e Amarela: Ideias de Decoração

Quando a criança ainda não tem idade para preferir um tema específico, fica mais fácil. Aproveite as comemorações do primeiro e segundo aniversário para escolher o que te agrada, pois você passará muitos anos dando prioridade aos gostos da sua pequena.

Escolher por fazer de uma cor o tema da festa facilita em muito a criação da decoração, uma vez que você não precisará procurar objetos com um determinado personagem, vale a pena apostar em laços de fitas, bexigas, bandejas, cortina e até mesmo no centro de mesa nas cores, fica bem bacana!

Na foto acima por exemplo veja, como ficou lindo e delicado! Pensando bem, é muito mais fácil do que se parece reproduzir uma decoração como está, basta você ousar nos detalhes nesta, acima por exemplo foi destacado os laços pink além, das pequenas borboletas da mesma cor. Pensando em ajuda-los selecionamos mais algumas inspirações, vejam:

Anúncios

Anúncios

Recentes