Decoração industrial: 55 inspirações para decorar sua casa!

publicidade:

Diferente e ousado o estilo industrial veio com tudo seja, para decoração de quarto, cozinha, sala e até mesmo banheiro é possível arriscar nesse estilo de decoração e deixar seu apartamento lindíssimo! Para quem não sabe o estilo industrial chegou com tudo entre os anos 50 e 70 graças à transformação de galpões e estúdios em lares.

É preciso que a essência esteja presente em todos os detalhes. Portanto, procure manter alguns fios expostos, canos, metal, superfícies sem acabamento, cimento queimado e concreto além, de pouquíssimas divisões de parede. Mantenha o ambiente mais aberto e amplo, pois fica mais fácil explorar a interação entre a construção e os móveis
Uma combinação perfeita é você unir os estilos industriais com o vintage e o rústico, trazendo assim, mais harmonia aos comados. O estilo vintage por exemplo, pode conter móveis mais antigos, fica lindo! Para reforçar ainda mais o estilo coloque mobiliários antigas e desgastados e prefira tons metálicos que reforçam ainda o lado industrial.

Para sala você pode usar um sofá de couro e uma mesinha de centro feita de pallet com rodinhas no pé e para completar escolha um linda luminária fica super chique, com uma pegada industrial ás lâmpadas apenas no bulbo são clássicos do estilo industrial. Inspire-se nas fábricas e armazéns que você estará no caminho certo, fiquem agora com algumas fotos de decoração industrial para decorar sua casa ou apartamento de um jeito que você nunca viu!!!

publicidade:

Decoração industrial: 70 inspirações para decorar sua casa!

publicidade:

Deixe uma resposta