Decoração de festa: Tema Jardim Encantado

Anúncios

Temas para festa de menina relacionados com flores, pássaros e cores suaves são sempre as queridinhas das mamães, ainda mais se elas vierem acompanhadas com o mundo de fantasia cheio de magia e encanto! A decoração de festa jardim encantado é exatamente isso, traz todo encanto da natureza misturado com a fofura e delicadeza dos pássaros, borboletas e joaninhas, o que torna tudo muito lindo e inesquecível.

O tema jardim encantado é bastante gostoso de ser explorado pois, existem muitas idéias legais para você se inspirar na decoração de festa e está bem na moda no momento, principalmente para comemoração da festa de 1 aninho porque ela traz toda delicadeza e suavidade do mundo dos bebês, então se você está em busca de temas para festa do primeiro aninho da sua pequena está pode ser uma opção ótima.

Decoração de festa: Tema Jardim Encantado

Festa Jardim Encantado Clean 

Se você for uma pessoa mais discreta e que não gosta de muitos exageros, a decoração clean é o ideal. Use combinações de cores suaves como: branco, rosa e lilás fica um sonho! Já na decoração da mesa você deve investir em poucos elementos, fazer da toalha de mesa um jardim e colocar apenas alguns personagens sobre a mesa, fica um luxo e o melhor você não precisa gastar aquela fortuna com enfeites caríssimos.

Ideias com tema jardim encantado para deixar sua festa linda!
Roupas da aniversariante:
Vestidos com estampas florais ou com desenhos de borboletas ficam bem bacanas, mas caso você prefira algo mais elaborado que tal, investir em uma fantasia? Você pode optar pelas fantasias de borboletas, fadinhas ou simplesmente por um vestido com saia de tule rosa, lilás, amarelo ou branco a cor pode combinar com a cor principal da festinha.

 Decoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim Encantado

Bolos, docinhos e cupcakes

 O destaque da festa sem dúvidas é o bolo, para este tema eu imagino um bolo todo decorado com pasta americana com detalhes de borboletas por toda a parte, existe também a opção de você usar um bolo fake para cantar parabéns e tirar as fotos feito isso, é só cortar o verdadeiro e distribuir para os convidados.
Os cupcakes e cookies você pode pensar em algo como florzinhas, joaninhas, borboletas, passarinhos,e outros de sua preferência.

Lembrancinhas jardim encantado

Sendo a estrela principal no final da festa a lembrancinha se tornou item indispensável seja, em qual tipo de festa for. Você pode escolher potinhos ou caixinhas decorados e dentro você pode colocar alguns docinhos e guloseimas. Mas, se você quer algo original e único mudinhas de plantas, bolas de sabão, chaveiros ou kits de jardinagens para crianças podem ser alternativas bem legais. Pense bem em algo que as crianças vão adorar e seja criativa!
Fiquem agora com mais algumas ideias que selecionei com muito carinho para vocês e inspire-se!

 Decoração de festa: Tema Jardim Encantado

Decoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim EncantadoDecoração de festa: Tema Jardim Encantado

Anúncios

Recentes