Convite de aniversário 3D Personalizado: Como Fazer

Anúncios

A primeira coisa a se fazer na hora de planejar uma festa de aniversário é escolher cuidadosamente o convite, ele deve ser bonito, convidativo, alegre e deve também, conter todas informações sobre a festa afinal, será ele que chamará as pessoas para sua festa sendo, também uma boa ideia de lembrancinha para ser guardada.

Diante de tantas opções e modelos que existem um dos mais modernos e atuais são os convites 3D eles, são bem diferentes e criativos mas, pode ter um custo bastante acima do seu orçamento. Como sabemos que toda festa requer bastante gastos, separamos uma ideia bem bacana e econômica de como fazer um convite de aniversário 3D o passo-a-passo é bem mais fácil do que parece você irá se surpreender, confiram como fazer e mãos na massa!

Materiais:

Papel colorido
Tesoura
Estilete
Cola
Lápis grafite
Lápis de cor
Papel EVA

Convite de aniversário 3D Personalizado: Como Fazer

Passo a passo:
1- Para começar recorte o cartão em dois retângulos do mesmo tamanho em seguida dobre todas as parte ao meio. Obs: As cores podem ser de sua referência.
2- Separe uma das partes para fazer as aplicações do cartão de aniversário 3D. Agora faça linhas verticais com a largura de aproximadamente 1,3 centímetros, veja o exemplo na imagem logo abaixo. A altura deve ser de acordo com o tamanho do detalhe escolhido para aplicar no cartão neste, por exemplo usamos balões mas, você pode usar um desenho que combine com o tema da sua festa!
3- Como auxilio de um estilete corte as linhas e empurre-as para o lado oposto da dobra que fez, como na foto.
4- Cole os detalhes feitos de E.v.a bem nas linhas que você cortou, é preciso ter cuidado neste passo porque cada objeto deverá ser colado na linha correspondente a altura dele. Veja se o convite fecha normalmente.
5- Para terminar nosso convite cole os dois retângulos para fazer o acabamento e deixe secar.
Anúncios

Recentes