Boneco de Neve com Copos Descartáveis – Passo a Passo

publicidade:

Para nós o natal é tempo de alegria, união e comemoração por isso, sua casa e seu jardim merece uma decoração impecável! A decoração é a parte da festa que podemos começar a fazer com bastante antecedência para que nada saia fora do planejado.

Além da árvore de natal, existem outros elementos que simbolizam o natal, como por exemplo, o presépio, as luzes pisca-pisca entre outros. Mas, me diz quem nunca sonhou em ter um boneco de neve no natal? Aqui no Brasil isso  seria impossível, pois além de não ter neve, dezembro é tão calor que mesmo se tivesse o boneco iria derreter em questão de segundos mas, existe uma maneira bem legal de tonar isso, possível você pode tá confeccionando um boneco de neve usando copos descartáveis, aqueles copinhos brancos de festa sabe, eles são ótimos para este tipo de trabalho.

publicidade:

Vejam e surpreenda seus filhos e se você for professora este será um excelente item decorativo para sua sala de aula seus, alunos vão amar! Com ajuda de algumas imagens ilustrativas, vamos aprender a fazer o boneco de neve com copos descartáveis. É uma peça criativa, linda e que chama atenção de todos, que passam por perto sendo, uma maneira de reciclar copos descartáveis da festinho do seu filhote e assim, ajudar o meio ambiente além, de economizar um dinheiro é claro já que itens decorativos de natal estão cada vez mais caros então, vamos unir o útil ao agradável e fazer uma decoração lindíssima. Vejam o passo a passo lembre-se está pode ser uma boa ideia de atividade para trabalhar com as crianças pois, é bem mais fácil do que se parece você vai se adorar!!!

publicidade:

Materiais:

Copo descartável (grande e de café);
Grampeador;
Cola quente;
Papel cartão laranja e preto.
Cachecol (pode ser feito de TNT).

Boneco de Neve com Copos Descartáveis – Passo a Passo

publicidade:

Coloque os copinhos descartáveis um ao lado do outro grampeando até que forme um círculo.
Vá fazendo carreiras uma em cima da outra até que se feche.
Faça duas, estruturas essa para que uma complete a outra.
Depois faça uma, porém menor para fazer a parte de cima do boneco, utilizando copinhos de café.
Com um papel cartão laranja faça um quadrado e faça um cone para ser o nariz do boneco.
Com o papel preto faça o chapéu do boneco.
Cole ambos.
Em seguida, faça círculos para servir de botões e olhos.

Deixe uma resposta