Bicos de Crochê com Gráfico – Passo a Passo

Anúncios

Uma maneira bem simples de embelezar e enfeitar panos de prato, toalha, fraldas de bebê ou até mesmo tapetes é fazendo bicos em crochê, este simples detalhe feito a mão da vida aos artesanatos além, de valorizar qualquer peça que antes era considerada sem graça. Os bicos de crochê conhecidos, também como barradinhos são bem tradicionais e existem, há décadas inclusive nossas avós e mais ainda seguem essa tradição.

Seja, para ganhar um dinheiro extra ou simplesmente, para entreter a mente este tipo de trabalho vem conquistando mais e mais fãs. Com a aplicação do barrado de crochê você pode transformar uma peça simples em algo maravilhoso e com um excelente acabamento. Se você adora crochê então, você vai amar o artigo que trouxemos hoje, selecionamos centenas de bicos de crochê com gráficos além, de alguns passo-a-passo que iram te auxiliar em seus artesanatos está, é uma ótima opção para iniciantes.

Como Fazer Bicos de Crochê Simples

Para ajuda-los á aprender ou simplesmente para aperfeiçoar suas técnicas, encontramos alguns videos super fácies e explicativos. Portanto basta, você comprar alguns materiais e começar a arriscar em uma toalhinha baratinha assim, rapidinho você estará craque no assunto. Vejam os vídeos com o passo-a-passo e depois, imprima alguns gráficos super uteis, é tudo grátis fiquem a vontade para imprimir quantas vezes forem necessário:

Gráficos de Bico de Crochê: Tudo grátis!

Anúncios

Veja também:

Reciclagem com Caixa de Ovos: Ideias de artesanato

Artesanato com Fuxico para Você Ganhar Dinheiro

Anúncios

Recentes