Sacola de papel para Lembrancinha – Aprenda a fazer

Anúncios

Está querendo fazer a festinha de aniversário do seu filho porém, seu orçamento não está lá tão gordo então, é hora de começar a procurar por dicas de festa personalizada no conceito DIY ou seja faça você mesmo e com isso economizar uma boa grana!

Já está cansada das tradicionais sacolas de plástico usadas em supermercados e em vários outros estabelecimentos, então não deixe de conferir nosso artigo sacola de papel para lembrancinha aprenda a fazer seguindo alguns passo-a-passo bem simples. As sacolas de papel são um boa alternativa aos papéis de embrulho na hora de oferecer presentes, quer seja no Natal, em aniversários, batizados ou em outras datas importantes.

Um dos gastos em uma festa são as famosas lembrancinhas, hoje resolvi mostrar para vocês alguns vídeos bem práticos e legais ensinando como fazer lembrancinhas baratas com uma Folha Sulfite. Você pode fazer sacola de lembrancinha usando apenas uma folha sulfite e o desenho do tema impresso, fica bem bacana e todos vão adorar!!!

Neste modelo acima por exemplo, é bem simples de fazer basta você imprimir a figura da princesa ou do seu personagem favorito em uma folha de sulfite colorida ou em um papel mais grossinho de sua preferência depois, é só amontar e colar as laterais. Para fazer o vestido cole um pedacinho de tule, e em cima da cintura da figura cole um lacinho de fita bem pequeno. Fica lindíssimo sendo uma ótima opção para lembrancinha de aniversário. Veja algumas imagens e vídeos com o passo-a-passo dessa fofura e mãos na massa!

Sacolinha de papel para lembrancinhas e presentes – Fotos

Eu gosto sempre de disponibiliza ideias para meus leitores por isso, separei alguns modelinhos bem bonitos de sacolinhas de papel personalizadas que servem tanto para crianças quanto para meninos e meninas maiores. Vejam

Anúncios

Sacola de papel para Lembrancinha – Aprenda a fazer 

Anúncios

Recentes